Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. GRUPO DE MÚSICA RAIZ DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTARÁ NO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE…

GRUPO DE MÚSICA RAIZ DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTARÁ NO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO

Publicado em:

Objetivo principal do Grupo é difundir a tradição caipira, resgatando canções populares da chamada “Música Brasileira de Raiz”.

A Praça da Matriz sediará, neste sábado (01/11), a partir das 11h, mais uma edição do Projeto “Música na Praça”, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com apoio cultural do Conservatório de Tatuí, da Cooperativa de Consumo (COOP), da Padaria Onze e da Abaçaí Cultura e Arte.

O “Música na Praça” deste fim de semana receberá o Grupo de Música Raiz do Conservatório de Tatuí, coordenado por Zeca Collares. O Grupo foi criado no primeiro semestre de 2018, após o Curso de Viola Caipira ser incluído na grade de habilitações oferecidas pela instituição.

O objetivo principal do Grupo é difundir a tradição caipira, resgatando canções populares da chamada “Música Brasileira de Raiz”. Apesar de recém-criado, o Grupo já se apresentou na abertura do Fórum Regional de Pontos de Cultura, promovido no último mês de setembro pela Secretaria de Estado da Cultura; no Lar São Vicente de Paulo, de Tatuí; em edições anteriores do Projeto “Musica na Praça”; entre outras apresentações.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“+ SAÚDE TATUÍ” LEVA ATENDIMENTOS GRATUITOS AO RESIDENCIAL ASTÓRIA NO DIA 27/9

Ação itinerante oferece vacinação, exames, orientações médicas, serviços odontológicos, atividades recreativas e atendimento social gratuito à população.

CULTURA E TRADIÇÃO NEGRAS SÃO DESTAQUES NO ESPETÁCULO TEATRAL “NEGRICE, SERVIÇO DE PRETO”

Em cena, estão a convivência de uma menina negra com sua avó na cozinha, espaço de afeto e sabedoria, sempre acompanhada por uma xícara de café e pão.

“CINECLUBE SÉTIMA ARTE”: TODA QUINTA-FEIRA DO MÊS DE SETEMBRO É DIA DE CINEMA EM TATUÍ

A Produtora Machado abre suas portas para exibições gratuitas de grandes clássicos do cinema nacional.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.