Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ VAI REGULARIZAR 150 IMÓVEIS NA VILA SÃO PAULO

PREFEITURA DE TATUÍ VAI REGULARIZAR 150 IMÓVEIS NA VILA SÃO PAULO

Publicado em:

O convênio assinado prevê a parceria entre a Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública, e o ITESP (Instituto de Terras do Estado de São Paulo), para a devida regularização fundiária.

Na quinta-feira (24/10), a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve em São Paulo, na Secretaria de Estado da Habitação, para assinar com o secretário Flavio Amary, as ordens de serviço para o início dos trabalhos técnicos para que seja possível regularizar imóveis para 150 famílias (600 pessoas) na Vila São Paulo, dentro do Programa Cidade Legal.

“Vamos, logo no início de 2020, ter a oportunidade de fazer as entregas dos títulos de propriedade dos imóveis para estas famílias. É um trabalho de amplo interesse social, que queremos concluir e efetivar ainda no primeiro trimestre do próximo ano”, destacou a chefe do Poder Executivo.

O convênio assinado prevê a parceria entre a Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública, e o ITESP (Instituto de Terras do Estado de São Paulo), para a devida regularização fundiária. Junto a Secretaria de Estado da Habitação, ainda há o pedido para regularização de outros imóveis, que contemplam os bairros Jardim Rosa Garcia, Congonhal e Santuário.

“Estamos aguardando também, para uma segunda etapa, a regularização dos imóveis desses outros três bairros, quando estaremos beneficiando mais de 500 famílias. O processo já está em andamento”, apontou a prefeita Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ SEDIA FIM DE SEMANA ESPORTIVO COM O OPEN DE BEACH TENNIS

Serão três dias repletos de disputas empolgantes, integração e muita energia positiva. A expectativa é atrair atletas de diversas cidades da região, com alto nível técnico, infraestrutura de qualidade e ambiente acolhedor.

VIOLEIROS CELEBRAM A CULTURA CAIPIRA NO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO (21/6)

Apresentação do Grupo de Viola “Alma Cabocla” promete encantar o público na Praça da Matriz.

FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” ACONTECE DE 20 A 24 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ

Todos esses dias, das 10h às 18h, o público é convidado a mergulhar em um universo de arte, cultura e identidade tatuiana, que celebra o talento dos artesãos locais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.