3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TERCEIRA RODADA DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO COMEÇA NESTE DOMINGO

TERCEIRA RODADA DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO COMEÇA NESTE DOMINGO

Terceira rodada do torneio será no Estádio “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema.

A terceira rodada do 18º Campeonato Municipal Varzeano, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, terá início neste domingo (27/10), no Estádio “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema.

Com entrada gratuita, os jogos serão os seguintes: às 8h30, Americana F. C. x S. E. 1º de Maio (Grupo F); às 9h45, A. A. Az de Ouro x Cristal Palace (Grupo E); às 14h, São Conrado F. C. x Peixoto Futebol Tatuí (Grupo D); e às 15h45, Família Astória F. C. x Os Únicos F. C. (Grupo B).

Últimos jogos – Aconteceu no último domingo (20/10), nos estádios “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, e “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí, o fim da segunda rodada do 18º Campeonato Municipal Varzeano.

Jogando na Vila Jurema, pelo Grupo A, Arsenal F. C. e Asa Branca F. C. empataram em 1 a 1. O gol do Arsenal F. C. foi marcado pelo jogador Jefferson Aparecido Rosa, e Dionatan Soares marcou para a equipe do Asa Branca F. C..

A goleada da rodada ficou por conta do Tubarão F. C., que derrotou o Jonão F. C., na Vila Jurema, pelo placar de 5 a 0, com gols de Guilherme Gabriel, Guilherme Tavares, Leandro Laranjeira, Manoel Pereira e Rodrigo Apolinário.

E no “Itatibão”, Grupo BT e Enxovia F. C. empataram em 1 a 1, em jogo válido pelo Grupo I do Campeonato. O gol do time do Grupo BT foi de Eric Laranjeira, e o do Enxovia F. C. foi marcado pelo jogador Roberto Soares.

Ainda no “Itatibão”, o Força Jovem F. C. venceu o Jardim Gonzaga F. C. por 2 a 1. Os gols do Força Jovem foram marcados pelos jogadores Deveison Nogueira e Marlon Antunes, e Renan Jardim marcou para o Jardim Gonzaga F. C..

Jogadores-destaque – Os jogadores-destaque da rodada, escolhidos pela comissão organizadora do campeonato, foram: Leandro Laranjeira (Tubarão F. C.); Eric Laranjeira (Grupo BT); Roberto Soares (Enxovia F. C.); Erinaldo Gomes da Silva (Força Jovem F. C.); e Renan Jardim (Jardim Gonzaga F. C.).Acompanhe pela internet – Na página do 18º Campeonato Municipal Varzeano na Internet, você pode acompanhar os resultados das partidas e ficar por dentro de todas as notícias. Para conferir, acesse: https://www.ifut.com.br/campeonato/varzeanotatui2019.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.