3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ SEDIARÁ O CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL – FASE REGIONAL, DE 26 DE OUTUBRO A…

TATUÍ SEDIARÁ O CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL – FASE REGIONAL, DE 26 DE OUTUBRO A 9 DE NOVEMBRO

Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol, será sediado em Tatuí, envolvendo equipes de 11 cidades.

A Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, promoverá, de 26/10 a 09/11, o Campeonato Estadual de Futebol – Fase Regional, que será sediado em Tatuí. A competição reúne equipes de Tatuí, Guareí, Votorantim, Santana de Parnaíba, Porto Feliz, Conchas, Boituva, Itapeva, Ribeirão Branco, Buri e Itapirapuã Paulista.

Haverá quatro categorias masculinas e duas femininas, divididas da seguinte maneira: Categorias masculinas – 1) Fraldinha (Itapeva, Tatuí, Votorantim e Porto Feliz), 2) Dentinho (Itapeva, Tatuí, Guareí, Votorantim, Porto Feliz e Laranjal Paulista), 3) Dente de Leite (Ribeirão Branco, Tatuí, Guareí, Santana de Parnaíba e Conchas) e 4) Dentão (Buri, Boituva, Guareí, Santana de Parnaíba, Porto Feliz e Laranjal Paulista); e Categorias femininas – 1) Dente de Leite (Itapirapuã Paulista) e 2) Dentão (Itapeva).

Programação – Neste sábado (26/10), os jogos acontecerão no Clube de Campo de Tatuí, com as seguintes partidas: às 9h30, Guareí x Itapeva (categoria Dentinho); às 10h30, Santana de Parnaíba x Ribeirão Branco (categoria Dente de Leite); e às 11h30, Irel Tietê x Guareí (categoria Dentão).

No dia 27/10 (domingo), também no Clube de Campo de Tatuí, haverá os seguintes jogos: às 9h30, Tatuí x Itapeva (categoria Fraldinha); às 10h30, Tatuí x Irel Tietê (categoria Dentinho); às 11h30, Tatuí x vencedor de Santana de Parnaíba x Ribeirão Branco (categoria Dente de Leite); e às 13h, Santana de Parnaíba x vencedor de Irel Tietê x Guareí (categoria Dentão).

Ainda no dia 27/10 (domingo), no Campo do Santa Cruz, haverá outras quatro partidas: às 8h30, Votorantim x Porto Feliz (categoria Fraldinha); às 9h30, Votorantim x vencedor de Guareí x Itapeva (categoria Dentinho); às 10h30, Conchas x Guareí (categoria Dente de Leite); e às 11h30, Boituva x Buri (categoria Dentão). As finais da competição acontecerão no dia 09/11 (sábado), no Clube de Campo. Às 8h30, categoria Fraldinha; às 9h30, categoria Dentinho; às 10h30, categoria Dente de Leite; e às 11h30, categoria Dentão. De acordo com a comissão organizadora, existe a possibilidade de as finais serem realizadas em dois locais.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.