3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. MUSEU “PAULO SETÚBAL” APRESENTA, NA MOSTRA PONTOS MIS, FILME SOBRE A VIDA DE RAUL SEIXAS,…

MUSEU “PAULO SETÚBAL” APRESENTA, NA MOSTRA PONTOS MIS, FILME SOBRE A VIDA DE RAUL SEIXAS, DE 22 A 27 DE OUTUBRO

Mostra de Cinema do Pontos MIS traz o filme “Raul – O Início, o Fim e o Meio”, com direção de Walter Carvalho.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), apresentará nesta semana, de 22 a 27/10 (terça-feira a domingo), às 9h e às 14h, dentro da Mostra de Cinema do Pontos MIS, o filme “Raul – O Início, o Fim e o Meio”, com direção de Walter Carvalho.

Enquanto o mundo fervilhava no ritmo frenético de Elvis Presley, um menino da Bahia deu à luz ao rock no Brasil. Um jovem sem limites que conquistou o coração e a mente de milhares de fãs, Raul Seixas foi um homem que virou mito.

O filme desvenda por imagens raras de arquivo, encontro com familiares, conversas com artistas, produtores e amigos, a trajetória da lenda do rock brasileiro. Raul Seixas morreu jovem porque viveu intensamente e queria viver da sua obra, morrendo por ela.

O Projeto “Pontos MIS” fomenta a circulação e a difusão audiovisual, com o intuito de promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, gerando pontos de difusão audiovisual pelo estado de São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Agendamento do Museu, pelo telefone (15) 3251-4969 ou e-mail museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br. O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.