Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A OFICINA “FLUXO DE CAIXA”, DO SEBRAE AQUI TATUÍ

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A OFICINA “FLUXO DE CAIXA”, DO SEBRAE AQUI TATUÍ

Publicado em:

Oficina detalhará o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança.

O Sebrae Aqui Tatuí promoverá, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, com o SEBRAE-SP, com o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, com a Associação Comercial e Empresarial (ACE), e com a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE), no dia 25/11 (segunda-feira), das 18h às 21h, na sede do Sindicato Rural e Patronal, a Oficina “Fluxo de Caixa”.

A Oficina detalhará o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança. As inscrições são gratuitas, porém, com vagas limitadas, e fazem parte do público-alvo potenciais empreendedores e empresários (MEI, ME e EPP).

O conteúdo programático será: Fluxo de caixa: estrutura e aplicabilidade; e Análise de fluxo de caixa para tomada de decisões.

Para se inscrever, ligue para: (15) 3305-4832, ou vá pessoalmente até o Sebrae Aqui Tatuí, que está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. O atendimento telefônico e presencial ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Já a sede do Sindicato Rural e Patronal, local em que a Oficina será realizada, está situada na rua XI de Agosto, nº 1.375, Centro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ REALIZA A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA PESSOA IDOSA NESTA SEXTA-FEIRA (30/5)

Evento, que é aberto a toda a população, acontecerá na ETEC “Sales Gomes”, com foco na construção de políticas públicas para um envelhecimento digno e participativo.

VEÍCULO COM PLACA FALSIFICADA É APREENDIDO PELA GCM NA VILA DR. LAURINDO

Diante da irregularidade, os envolvidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde a autoridade policial determinou a recolha administrativa do veículo.

PREFEITURA CONVIDA CONTADORES PARA APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA “FACILITA SP”, COM NOVIDADES SOBRE LICENCIAMENTO MUNICIPAL

O evento para profissionais da área contábil será no dia 5 de junho, no auditório do NEBAM.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.