Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 18ª RODADA DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO ACONTECE NESTE SÁBADO, NO JARDIM LÍRIO

18ª RODADA DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO ACONTECE NESTE SÁBADO, NO JARDIM LÍRIO

Publicado em:

Todos os jogos têm entrada gratuita.

A 18ª rodada, válida pelas quartas de final, da 7ª Copa Craque do Futuro, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, acontecerá neste sábado (19/10), no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio.

As partidas serão as seguintes: às 8h20, A. A. XI de Agosto A x Bom de Bola A, Sub 13; às 9h, CCT x Bom de Bola A, Sub 11; às 9h40, Clube Atlético Tietê x Bom de Bola A, Sub 11; às 10h20, Clube Atlético Tietê x Clube de Campo, Sub 15; e às 11h10, Bom de Bola C X A. A. Santa Rita, Sub 15.

Todos os jogos têm entrada gratuita.

Última rodada – No sábado (12/10), no Estádio “Prof. José Sobral”, da Vila Jurema, aconteceu a última rodada, válida pelas quartas de final, da 7ª Copa Craque do Futuro. Na categoria Sub 13, Bom de Bola B e P. M. Cesário Lange, terminaram o jogo empatados em 0 a 0. A decisão foi para os pênaltis e a P. M. Cesário Lange levou a melhor: 4 x 3. Já na categoria Sub 15, o Bom de Bola A goleou a Seleção Iperoense pelo placar de 9 a 1. E na categoria Sub 17, o Bom de Bola B venceu o Bom de Bola A por 5 a 2.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.