3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. SEGUNDA RODADA DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO COMEÇA COM 11 GOLS

SEGUNDA RODADA DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO COMEÇA COM 11 GOLS

Rodada começou com 4 jogos, realizados nos estádios da Vila Jurema e do EC São Martinho, que terminaram com 11 gols, no total.

Teve início no último domingo (06/10) a segunda rodada do 18º Campeonato Municipal Varzeano, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. A rodada começou com quatro jogos, que foram realizados nos estádios “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, e “Dr. José Rubens do Amaral Lincoln”, e que terminaram com 11 gols, no total.

O primeiro jogo do dia, válido pelo Grupo H, aconteceu na Vila Jurema. O Bigode Grosso F. C. venceu o Jonão F. C. por 4 a 2. Os gols do Bigode Grosso F. C. foram marcados por Alex Moreno (2), Caique Nogueira (1) e José Jorge Campos (1). Já os gols do Jonão F. C. foram marcados por Bruno Gaspar e Abraão Nunes.

Também na Vila Jurema, a equipe do Força Jovem e do Nova Geração F. C. se enfrentaram, em partida válida pelo Grupo G. O jogo terminou com a vitória do Força Jovem, pelo placar de 2 a 0, com gols de Bruno Carlos Ribeiro Marchesini e Erinaldo Gomes da Silva.

E no “JR”, a S. E. 1º de Maio venceu o E. C. Santa por 3 a 2, pelo Grupo F. Marcaram para a S. E. 1º de Maio: Evandro Souza, Renan Alves e Thiago Silva. E para o E. C. Santa marcaram: Thiago Camargo e Vitor Paulo Oliveira.

O último jogo do dia, válido pelo Grupo E, também aconteceu no “JR”, e a A. A. AZ de Ouro venceu o Tabajara F. C. por 3 a 1. Os gols da A. A. AZ de Ouro foram marcados por Felipe Augusto (2) e Lucas Pacheco (1). Já o gol do Tabajara F. C. foi do jogador Djone Vanderson Alves.

Os jogadores-destaque da rodada, escolhidos pela comissão organizadora do campeonato, foram: Abraão Nunes (Jonão F. C.); Willian Mateus de Paula (Bigode Grosso F. C.); Erinaldo Gomes Da Silva (Força Jovem); Thiago Silva (S. E. 1º de Maio); Djone Vanderson Alves (Tabajara F. C.); e Felipe Augusto (A. A. AZ de Ouro).

Próximos jogos – A segunda rodada do 18º Campeonato Municipal Varzeano continuará no próximo domingo (13/10), nos estádios “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, e “Toca da Coruja”, no Jardim Lírio, com quatro partidas.

Na Vila Jurema: às 8h30, Peixoto Futebol Tatuí x Barroca F. C. (Grupo D); e às 9h45, União Vila Esperança x Aliados do Wanderley (Grupo C).

No Jardim Lírio: às 14h, Os Únicos F. C. x Atlético Tatuí (Grupo B); e às 15h45, Amizade F. C. x G. E. Americana (Grupo A).

Acompanhe pela internet – Na página do 18º Campeonato Municipal Varzeano na Internet, você pode acompanhar os resultados das partidas e ficar por dentro de todas as notícias. Para conferir, acesse: https://www.ifut.com.br/campeonato/varzeanotatui2019.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.