Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CEU DAS ARTES ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AULAS GRATUITAS DE CANTO POPULAR

CEU DAS ARTES ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AULAS GRATUITAS DE CANTO POPULAR

Publicado em:

Aulas acontecerão todas as segundas-feiras, às 20h30. As vagas são limitadas.

A partir da próxima segunda-feira (07/10), o Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes), equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, oferecerá aulas de canto popular (coro popular), ministradas pelo professor Santiago Avilés.

As aulas serão gratuitas e acontecerão todas as segundas-feiras, às 20h30. As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato pelos telefones (15) 3259-5340 ou (15) 9-9145-4263.

O CEU das Artes está situado na rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena.

Sobre o professor Santiago Avilés – É formado em Canto Lírico pela Escola Nacional de Arte Lírico (ENAL), de Montevideo. Participou como cantante e ator em várias produções de ópera nos dois teatros mais importantes do Uruguai, Teatro Solís e Adela Reta, em Montevideo, nos anos 2013 até 2017.

Cantante e membro fundador do Coro Rapsodia de Montevideo, um dos coros mais reconhecidos do país, cantando em Uruguai, Argentina, Brasil e Peru. Com esse coro, cantou com The Rolling Stones, sendo parte do concerto em Uruguay Olé Tour, que a banda fez no ano 2016.

Foi regente de coros de crianças na escola “Sagrada Família”, coro de idosos no Club de los Grandes, e regente do coro De Pipol, em Montevideo. Trabalhou como professor de música em Montevideo e Canelones nos anos 2013 até 2016, e, desde 2015, trabalha como professor de canto e violão.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PORTAL DE ENTRADA DE TATUÍ PASSA POR REVITALIZAÇÃO COMPLETA COM CÂMERAS DE SEGURANÇA E NOVIDADES PARA O FIM DO ANO

Obras incluem pintura renovada, iluminação em LED e requalificação paisagística, preparando o espaço para um grande espetáculo natalino.

GCM DE TATUÍ REALIZA MAIOR APREENSÃO DE DROGAS E MUNIÇÕES DO ANO NO BAIRRO VILA ANGÉLICA

Ação conjunta da GCM resulta em uma das maiores apreensões do ano em Tatuí.

NESTE SÁBADO (13/9), “MÚSICA NA PRAÇA” APRESENTA O SHOW “DIÁRIO DE UM ESTÚPIDO”

Tchello Gasparini e André Fogaça estarão na Praça da Matriz com espetáculo que valoriza a música autoral.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.