Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR ACONTECE NO DOMINGO, NA ESCOLA “JOÃO FLORÊNCIO”

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR ACONTECE NO DOMINGO, NA ESCOLA “JOÃO FLORÊNCIO”

Publicado em:

Ao todo, 25 candidatos concorrerão a cinco vagas para conselheiro tutelar.

Acontecerá neste domingo (06/10) a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar de Tatuí, para o quadriênio 2020/2023, realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tatuí (CMDCA).

Ao todo, 25 candidatos concorrerão a cinco vagas para conselheiro tutelar. Serão eleitos os cinco mais votados, e os demais candidatos tornar-se-ão suplentes, de acordo com o número de votos recebidos na eleição.

Os eleitores poderão votar em apenas um candidato, e o processo de escolha será feito por meio de uma cédula de papel, na qual o eleitor deverá assinalar o quadrado com o número correspondente ao candidato que deseja eleger.

A eleição será realizada das 8h às 17h, na EMEF “João Florêncio”, que está situada na Rua Coronel Aureliano de Camargo, nº 21, Praça Paulo Setúbal (mais conhecida como Praça do Barão).

Para votar, é necessário ter 16 anos de idade ou mais, e eleitores e candidatos deverão estar em dia com a Justiça Eleitoral. No momento da votação, é necessário estar munido de um documento oficial com foto e também com o título de eleitor.

Candidatos – Confira a seguir a lista com o nome de todos os candidatos a conselheiros tutelares de Tatuí – nome completo ou nome escolhido pelo candidato para a campanha -, organizada por ordem alfabética. Ao lado de cada nome, está o respectivo número do candidato, o qual o eleitor deverá assinalar na cédula, no momento da votação. – Alan Rafael de Alcântara Moraes (021) – Alba Mariela Vieira Defensor (019) – Aline Rodrigues (003) – Ana Luiza Casalunga Pereira (008) – Andréia Bueno (029) – Anna Carolina Saroba dos Santos (002) – Cida Brandão (004) – Cláudia Sales Ferreira (012) – Claudinéia (Meire) (010) – Douglas Rafael Gomes Belanga (006) – Dr. Luizinho (001) – Elide Brassolotto Amorim (016) – Fabiana Cristina Cubas Campos (011) – Helena Borges (025) – Liliam Quevedo (022) – Lucas de Souza Barbosa (018) – Mário Paes (017) – Melize Glauser de Andrade (028) – Núbia de Jesus Lencione (027) – Paola Rosa (009) – Pastor Will (013) – Paulo Roberto da Silva Camargo (023) – Profª. Telma (026) – Sandra Brito (014) – Tia Bete (005).

Perfil dos candidatos – Para saber mais a respeito de cada candidato, acesse o site oficial do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tatuí (CMDCA), no endereço eletrônico: http://cmdcatatui.com.br/noticias.php?id=.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“+ SAÚDE TATUÍ” LEVA ATENDIMENTOS GRATUITOS AO RESIDENCIAL ASTÓRIA NO DIA 27/9

Ação itinerante oferece vacinação, exames, orientações médicas, serviços odontológicos, atividades recreativas e atendimento social gratuito à população.

CULTURA E TRADIÇÃO NEGRAS SÃO DESTAQUES NO ESPETÁCULO TEATRAL “NEGRICE, SERVIÇO DE PRETO”

Em cena, estão a convivência de uma menina negra com sua avó na cozinha, espaço de afeto e sabedoria, sempre acompanhada por uma xícara de café e pão.

“CINECLUBE SÉTIMA ARTE”: TODA QUINTA-FEIRA DO MÊS DE SETEMBRO É DIA DE CINEMA EM TATUÍ

A Produtora Machado abre suas portas para exibições gratuitas de grandes clássicos do cinema nacional.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.