Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. EXPOSIÇÃO DE FOTOS TURÍSTICAS DE TATUÍ ACONTECE ATÉ 24 DE OUTUBRO, NO CENTRO CULTURAL, COM…

EXPOSIÇÃO DE FOTOS TURÍSTICAS DE TATUÍ ACONTECE ATÉ 24 DE OUTUBRO, NO CENTRO CULTURAL, COM ENTRADA GRATUITA

Publicado em:

Participam da exposição vários fotógrafos tatuianos.

Teve início, na noite da última quinta-feira (26/09), na Sala de Exposições “Professor Mauro Antônio Mendes Fiusa”, no Centro Cultural de Tatuí, a Exposição de Fotos Turísticas de Tatuí, dentro da programação do 2º Encontro Municipal de Turismo, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com o apoio do Conselho Municipal de Turismo de Tatuí (COMTUR).

Como o próprio nome sugere, a exposição tem como tema central os atrativos turísticos existentes no município. As fotos expostas apresentam locais, paisagens, arquiteturas históricas e culturais, monumentos, entre outros locais que são destaque do cenário turístico local.

Participam da exposição os seguintes fotógrafos tatuianos: Giancarlo Cornoló, Leandro Bolina Nascimento, Rodrigo Eduardo Camargo, Lívia Gabriela Machado, Sinval Lopes Júnior, Larissa Pereira S. Correia, Vincenzo A. Daldoss, Pablo Bercero Ruiz, Fernando Foster, Sérgio Shiguero Inoki, Paulo Rogério Ribeiro, Izabella Godoi Brandi e Débora Holtz.

Estiveram presentes na solenidade de abertura o presidente do COMTUR, Wagner Eduardo Graziano, o tenente-coronel PM Benedito Tadeu Galende, comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM-I) de Itapetininga, o secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, o diretor de Cultura, Rogério Vianna, e a gerente de Comunicação do Conservatório de Tatuí, Sabrina Magalhães.

A mostra permanecerá aberta ao público até 24/10 (quinta-feira), de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 17h às 21h. A entrada é gratuita. O Centro Cultural de Tatuí está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-4135.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.