3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PRIMEIRA RODADA DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO CHEGA AO FIM

PRIMEIRA RODADA DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO CHEGA AO FIM

Quatro últimos jogos da primeira rodada aconteceram nos estádios da Vila Jurema e do Clube de Campo, e, ao todo, foram 13 bolas na rede.

Terminou no último domingo (29/09) a primeira rodada do 18º Campeonato Municipal Varzeano, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Os quatro últimos jogos dessa primeira rodada aconteceram nos estádios “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, e “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí, e, ao todo, houve 13 bolas na rede.

No primeiro jogo do dia, válido pelo Grupo B do campeonato, realizado na Vila Jurema, o Atlético Tatuí venceu o Família Astória F.C. por 2 a 0, com gols de Jeferson Barros e Lucas Camargo.

Em seguida, também na Vila Jurema, jogando pelo Grupo A, o Amizade F.C. derrotou o Arsenal F. C. pelo placar de 3 a 0, com gols de Diego Rodrigues.

Já no “Itatibão”, o Asa Branca F.C. venceu o G.E. Americana por 2 a 0, com gols de Lucas Silva e Wector Felipe Resende.

E a grande surpresa do dia ficou para o final. Na última partida do domingo, realizada no “Itatibão”, o Grupo BT goleou o Vila Real por 6 a 0, com gols de Bruno Oliveira (1), Eric Laranjeira (2), Jefferson Lúcio (1) e Paulo Ricardo Silva (2).

Os jogadores-destaque da rodada, escolhidos pela comissão organizadora do campeonato, foram: João Carlos Santos (Atlético Tatuí), Gabriel Silva (Família Astória F.C.), Diego Rodrigues (Amizade F.C.), Gabriel Ribeiro (Asa Branca F.C.) e Paulo Ricardo Silva (Grupo BT).

Próximos jogos – A segunda rodada do 18º Campeonato Municipal Varzeano terá início no próximo domingo (06/10), nos estádios “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, e “Dr. José Rubens do Amaral Lincoln”, do E. C. São Martinho, com quatro partidas.

Na Vila Jurema: às 8h30, Jonão F.C. x Bigode Grosso F.C. (Grupo H); e às 9h45, Nova Geração F.C. x Força Jovem (Grupo G).

No “JR”: às 14h, S. E. 1º de Maio x E. C. Santa (Grupo F); e às 15h45, Tabajara F. C. x A. A. Az de Ouro (Grupo E).

Acompanhe pela internet – Na página do 18º Campeonato Municipal Varzeano na Internet, você pode acompanhar os resultados das partidas e ficar por dentro de todas as notícias. Para conferir, acesse: https://www.ifut.com.br/campeonato/varzeanotatui2019.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.