Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 2ª RODADA DO 2º CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR É MARCADA POR GOLEADAS

2ª RODADA DO 2º CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR É MARCADA POR GOLEADAS

Publicado em:

A segunda rodada do 2º Campeonato Municipal Amador teve duas partidas no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio.

 Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoveu, no último domingo (29/09), no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, a segunda rodada do 2º Campeonato Municipal Amador.

            No primeiro jogo da tarde, o E.C. Bola + Um goleou o C.A. Independente por 4 a 0, com gols de Diego Felipe Domingues Camargo, Eder Felipe Balduino, Mateus Henrique Veiga e Vinícius Augustus Rui dos Santos.

Em seguida, outra goleada, dessa vez do Calhas Alpha/Tubarão F. C., que derrotou o Tóquio F.C. por 5 a 1. Marcaram para o Calhas Alpha/Tubarão F.C.: Claudinei Gregório de Barros (2), Eder Rodrigues de Carvalho, Felipe Bacili Burani e Jonatan Oliveira Andrade. Já o único gol do Tóquio F.C. foi marcado por Alexandre Roberto Silva.

Os jogadores-destaque dessa segunda rodada, escolhidos pela comissão organizadora do campeonato, foram: Eduardo Junior Ferreira da Silva (Tóquio F.C.) e Douglas Rodrigues Carriel (Calhas Alpha/Tubarão F. C.).

Próximos jogos – No próximo domingo (06/10), acontecerá a terceira rodada do 2º Campeonato Municipal Amador, no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, com os seguintes jogos: às 14h, Celso Lanches x Lírio F.C./XI Garotos; e às 15h45, Guarapó F.C. x San Raphael.

Acompanhe pela internet – Na página do 2º Campeonato Municipal Amador na Internet, você pode acompanhar os resultados das partidas e ficar por dentro de todas as notícias. Para conferir, acesse: https://www.ifut.com.br/campeonato/amadortatui2019.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo