3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 2ª RODADA DO 2º CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR É MARCADA POR GOLEADAS

2ª RODADA DO 2º CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR É MARCADA POR GOLEADAS

A segunda rodada do 2º Campeonato Municipal Amador teve duas partidas no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio.

Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoveu, no último domingo (29/09), no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, a segunda rodada do 2º Campeonato Municipal Amador.

No primeiro jogo da tarde, o E.C. Bola + Um goleou o C.A. Independente por 4 a 0, com gols de Diego Felipe Domingues Camargo, Eder Felipe Balduino, Mateus Henrique Veiga e Vinícius Augustus Rui dos Santos.

Em seguida, outra goleada, dessa vez do Calhas Alpha/Tubarão F. C., que derrotou o Tóquio F.C. por 5 a 1. Marcaram para o Calhas Alpha/Tubarão F.C.: Claudinei Gregório de Barros (2), Eder Rodrigues de Carvalho, Felipe Bacili Burani e Jonatan Oliveira Andrade. Já o único gol do Tóquio F.C. foi marcado por Alexandre Roberto Silva.

Os jogadores-destaque dessa segunda rodada, escolhidos pela comissão organizadora do campeonato, foram: Eduardo Junior Ferreira da Silva (Tóquio F.C.) e Douglas Rodrigues Carriel (Calhas Alpha/Tubarão F. C.).

Próximos jogos – No próximo domingo (06/10), acontecerá a terceira rodada do 2º Campeonato Municipal Amador, no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, com os seguintes jogos: às 14h, Celso Lanches x Lírio F.C./XI Garotos; e às 15h45, Guarapó F.C. x San Raphael.

Acompanhe pela internet – Na página do 2º Campeonato Municipal Amador na Internet, você pode acompanhar os resultados das partidas e ficar por dentro de todas as notícias. Para conferir, acesse: https://www.ifut.com.br/campeonato/amadortatui2019.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.