3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ESTREIA DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO É MARCADA POR GOLEADA

ESTREIA DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO É MARCADA POR GOLEADA

Primeira rodada aconteceu no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo, e duas partidas marcaram a estreia do campeonato.

Teve início no último domingo (15/09) o 18º Campeonato Municipal Varzeano, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. A primeira rodada ocorreu no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí, e duas partidas marcaram a estreia do campeonato.

O primeiro jogo, válido pelo Grupo H, terminou com uma goleada do Tubarão F. C. perante a equipe do Bigode Grosso F. C., pelo placar de 4 a 1. Os gols do Tubarão F. C. foram marcados por Guilherme Tavares (2), Manoel Pereira (1) e Rodrigo Apolinário (1). Já o gol do Bigode Grosso F. C. foi marcado por Higor Verneck.

Na segunda partida, válida pelo Grupo G do campeonato, a equipe do Jardim Gonzaga F. C. venceu o Nova Geração F. C. pelo placar de 2 a 1.

O jogador destaque da rodada, escolhido pela comissão organizadora do campeonato, foi Guilherme Tavares, autor de dois dos quatro gols do Tubarão F. C. na estreia contra o Bigode Grosso F. C..

Com o início do campeonato, torcida, jogadores e comissão técnica dos times já podem acompanhar pela internet informações como tabela online, artilharia, classificação dos times e melhor defesa. Essa é a 1ª edição do Varzeanão que conta com essa tecnologia, e as informações são atualizadas durante os jogos, em tempo real, permanecendo disponíveis por meio do site: https://www.ifut.com.br/campeonato/varzeanotatui2019.

Próximos jogos – A primeira rodada continuará neste domingo (22/09), com jogos nos estádios “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, e “Dr. José Rubens do Amaral Lincoln”, do E. C. São Martinho.

Na Vila Jurema, as partidas serão as seguintes: às 8h30, E. C. Santa x Americana F. C. (Grupo F); e às 9h45, Cristal Palace x Tabajara F. C. (Grupo E).

Já no Estádio “Dr. José Rubens do Amaral Lincoln”, ocorrerão os seguintes jogos: às 14h, Barroca F. C. x São Conrado F. C. (Grupo D); e às 15h45, Meninos da Europa x União Vila Esperança (Grupo C).

2º Campeonato Municipal Amador – Neste domingo (22/09), também acontecerá o início do 2º Campeonato Municipal Amador, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. A estreia ocorrerá no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí.

A primeira rodada do campeonato contará com duas partidas: às 14h, F. C. Vila Angélica x San Raphael (com transmissão ao vivo da rádio Notícias FM, 98.3 MHz); e às 15h45, Celso Lanches x Guarapó F. C..

A exemplo do Varzeanão, o “Amador” também contará com uma página na internet, na qual serão disponibilizados os resultados em tempo real e todas as notícias sobre a disputa. Para conferir, acesse: https://www.ifut.com.br/campeonato/amadortatui2019.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL LOCALIZA, NO MESMO BAIRRO, DOIS VEÍCULOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS DA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ

Os dois veículos modelo Fiat Uno foram produtos de furto nos dias 13 e 14 de março (quarta e quinta-feira, respectivamente).

NO MÊS DA MULHERES, BANDA “RUBY WOO” É A PRIMEIRA A SE APRESENTAR NA TEMPORADA 2024 DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Formada por quatro mulheres, a banda “Ruby Woo” estará no Coreto da Praça da Matriz neste sábado (23/3), às 11h.

SISTEMA DE DRENAGEM DA BACIA DA TERCEIRA IDADE É ENTREGUE

Foram construídas 36 novas bocas de lobo, estrategicamente posicionadas para a captação eficiente das águas, garantindo assim o escoamento adequado e a prevenção de alagamentos.