Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PARCERIA DA PREFEITURA COM REDE DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS ATENDEU MAIS DE 300 PESSOAS NO…

PARCERIA DA PREFEITURA COM REDE DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS ATENDEU MAIS DE 300 PESSOAS NO “PROGRAMA SAÚDE NA ESTRADA”

Publicado em:

Ação ofereceu atendimento odontológico, vacinações e orientações sobre saúde para pessoas que passavam pelo Km 113 da SP-127.

Uma parceria entre o Auto Posto Trevo, a rede de postos de combustíveis Ipiranga e a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde, proporcionou, nesta terça-feira (10/09), o atendimento de mais de 300 pessoas durante a realização do Programa “Saúde na Estrada”, que ofereceu atendimento odontológico, vacinações e orientações sobre saúde para pessoas que passavam pelo Km 113 da Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127).

O Programa tem como público-alvo os caminhoneiros devido à rotina do dia a dia desses profissionais que, muitas vezes, não têm tempo de cuidar de sua saúde de maneira adequada. Porém, pessoas que não trabalham nesse ramo e que passaram pelo Auto Posto Trevo, antigo Auto Posto Atlantic, também puderam ser atendidas pelo Programa.

Na ocasião, foram realizados atendimento odontológico, orientações sobre IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e Aids, ações de combate à dengue e a aplicação das vacinas contra a Febre Amarela e Dupla Adulto (Difteria e Tétano).

Os atendimentos foram realizados com o apoio de profissionais da Secretaria de Saúde de Tatuí, envolvendo a Vigilância Epidemiológica, o Setor de Odontologia, o Setor de Combate à Dengue, o Núcleo de Educação Permanente e Humanização (NEPH) e a Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim Tóquio.

Realizado entre 8h e 17h, o Programa registrou 344 atendimentos, e também forneceu escovas de dentes e panfletos educativos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.