3. Saúde
  5. PARCERIA DA PREFEITURA COM REDE DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS ATENDEU MAIS DE 300 PESSOAS NO…

PARCERIA DA PREFEITURA COM REDE DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS ATENDEU MAIS DE 300 PESSOAS NO “PROGRAMA SAÚDE NA ESTRADA”

Ação ofereceu atendimento odontológico, vacinações e orientações sobre saúde para pessoas que passavam pelo Km 113 da SP-127.

Uma parceria entre o Auto Posto Trevo, a rede de postos de combustíveis Ipiranga e a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde, proporcionou, nesta terça-feira (10/09), o atendimento de mais de 300 pessoas durante a realização do Programa “Saúde na Estrada”, que ofereceu atendimento odontológico, vacinações e orientações sobre saúde para pessoas que passavam pelo Km 113 da Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127).

O Programa tem como público-alvo os caminhoneiros devido à rotina do dia a dia desses profissionais que, muitas vezes, não têm tempo de cuidar de sua saúde de maneira adequada. Porém, pessoas que não trabalham nesse ramo e que passaram pelo Auto Posto Trevo, antigo Auto Posto Atlantic, também puderam ser atendidas pelo Programa.

Na ocasião, foram realizados atendimento odontológico, orientações sobre IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e Aids, ações de combate à dengue e a aplicação das vacinas contra a Febre Amarela e Dupla Adulto (Difteria e Tétano).

Os atendimentos foram realizados com o apoio de profissionais da Secretaria de Saúde de Tatuí, envolvendo a Vigilância Epidemiológica, o Setor de Odontologia, o Setor de Combate à Dengue, o Núcleo de Educação Permanente e Humanização (NEPH) e a Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim Tóquio.

Realizado entre 8h e 17h, o Programa registrou 344 atendimentos, e também forneceu escovas de dentes e panfletos educativos.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.