Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. INSCRIÇÕES PARA A “2ª MOSTRA DE DANÇA DE TATUÍ” SÃO PRORROGADAS ATÉ A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

INSCRIÇÕES PARA A “2ª MOSTRA DE DANÇA DE TATUÍ” SÃO PRORROGADAS ATÉ A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

Publicado em:

Evento acontecerá no sábado, dia 28 de setembro, às 19h, na Concha Acústica.

    A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, informa que as inscrições para a “2ª Mostra de Dança de Tatuí” foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (18/09). O evento acontecerá no dia 28 de setembro (sábado), às 19h, na Praça Antônio Prado, conhecida popularmente como Praça da Concha Acústica.

    Os interessados em participar da Mostra devem solicitar a ficha de inscrição e o regulamento pelo e-mail: museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br e podem se inscrever em, no máximo, duas coreografias por categoria, com o tempo limite de 10 minutos. As categorias estabelecidas são: Baby (de 4 a 6 anos de idade); Infantil (de 7 a 11 anos de idade); Infanto-juvenil (de 12 a 14 anos de idade); e Adulto (acima de 15 anos de idade).

    A “2ª Mostra de Dança de Tatuí” tem o intuito de valorizar a dança como manifestação artística, destacando sua expressividade no cenário cultural do município. O evento será uma ação colaborativa com academias, escolas e bailarinos residentes em Tatuí, e também fará parte da programação da “Primavera dos Museus”, promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), não tendo caráter competitivo.

    A relação dos participantes, bem como a sequência das apresentações, será divulgada no dia 23/09 (segunda-feira), no site da Prefeitura de Tatuí (www.tatui.sp.gov.br). Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4969.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CANAL DO MUSEU “PAULO SETÚBAL” NO YOUTUBE ESTREIA VÍDEOS SOBRE O MUSEU DE IMAGEM E SOM DE TATUÍ E SUA CONEXÃO COM A EDUCAÇÃO

A primeira exibição será às 9h, com a palestra sobre as conexões entre educação e cultura. Já às 14h, será lançado o vídeo da Visita Guiada ao Museu da Imagem e do Som de Tatuí.

CEU DAS ARTES RECEBE NESTA SEGUNDA-FEIRA (12/5) O “RECITAL DUO MEU BRASIL”

O espetáculo oferece um repertório cuidadosamente preparado, que percorre diversos estilos e tradições da música brasileira.

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.