3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM TURISMO PARA SINALIZAÇÃO VIÁRIA

TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM TURISMO PARA SINALIZAÇÃO VIÁRIA

Secretário Vinícius Lummertz recebe prefeita e secretário para assinatura de convênio.

Tatuí é parte do Programa Município de Interesse Turístico (MIT) e por isso, em São Paulo, a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o secretário Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, turismo, Lazer e Juventude), assinaram no Palácio dos Bandeirantes, mais um convênio com o Governo do Estado para novos recursos para a área do Turismo local. O valor é de R$ 110.284,00, através da Secretaria de Estado do Turismo e do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR). Os recursos são para sinalização viária e turística. Presentes ainda ao evento estavam: o governador João Dória e os secretários Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional) e Vinícius Lummertz (Turismo).

“Turismo também gera renda e emprego. Tatuí já é uma referência na região e precisa ter bons projetos para captar recursos, que irão estimular vários setores, como o hoteleiro, a gastronomia e a prestação de serviços”, relatou a prefeita Maria José.

Para o ano de 2020, Tatuí irá apresentar novos projetos junto ao Programa Município de Interesse Turístico (MIT). As demandas estão sendo avaliadas pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e conselhos culturais.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.