Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT ABRIRÁ NO DIA 20 DE SETEMBRO INSCRIÇÕES PARA O CURSO “FAÇA E VENDA –…

FUSSTAT ABRIRÁ NO DIA 20 DE SETEMBRO INSCRIÇÕES PARA O CURSO “FAÇA E VENDA – DONUTS E SONHOS”

Publicado em:

Os interessados deverão realizar sua inscrição na sexta, dia 20/09, das 11h às 16h, no próprio Centro de Capacitação, levando RG, CPF e um comprovante de residência.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizará, no dia 25/09 (quarta-feira), das 13h30 às 16h30, no Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia, em parceria com a marca de chocolates, doces e confeitos Mavalério, o curso “Faça e Venda – Donuts e Sonhos”.

Os interessados deverão realizar sua inscrição no dia 20/09 (sexta-feira), das 11h às 16h, no próprio Centro de Capacitação, levando RG, CPF e um comprovante de residência. As vagas são limitadas.

No curso, os alunos aprenderão a fazer saborosos donuts e sonhos com creme de maracujá, sensação, limão com coco cremoso, entre outros sabores. Também será ensinado aos alunos maneiras de deixar a massa ficar perfeita, além de estilos de decorações e precificação, capacitando-os a faturar durante todo o ano.

O Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia está situado na Rua Arthur Eugênio dos Santos, nº 115. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (15) 3251-6381.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE ESTREIA DOCUMENTÁRIO SOBRE SERESTA E SERENATA, PRODUZIDO POR GABRIEL VANIN

“Acordes da noite: a magia da seresta e serenata” tem uma entrevista especial com Maria Inês de Camargo Machado, que há mais de quatro décadas mantém viva a seresta e a serenata para diferentes públicos.

AUTOESTIMA FEMININA É TEMA DE RODA DE CONVERSA NO CEU DAS ARTES

Conduzida pela psicóloga Jeani Muzel, a iniciativa tem o intuito de promover na mulher um olhar mais amoroso, cuidadoso e consciente sobre si mesma.

2ª EDIÇÃO DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS E JOGOS DE TABULEIRO” DE 2025 É REALIZADA PELA BIBLIOTECA MUNICIPAL NO DIA DA MULHER (8/3)

Ação ocorre das 10h às 13h, na Praça da Matriz.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.