3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. BIBLIOTECA MUNICIPAL EXIBIRÁ, NESTA SEXTA, O FILME JAPONÊS “A ÚLTIMA FEITICEIRA DO AMOR”

Filme, lançado em 2019, convida os telespectadores a descobrir que a magia do amor é capaz de despertar o nosso potencial e de realizar milagres em nossa vida.

Nesta sexta-feira (13/09), a Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, equipamento de Cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, em parceria com a Happy Science, realizará a exibição do filme “A Última Feiticeira do Amor”. A sessão começará às 14h, na sala multiuso da Biblioteca, com entrada franca e lugares limitados.

O filme, lançado em 2019, com direção de Hideaki Kiyota, convida os telespectadores a descobrir que a magia do amor é capaz de despertar o nosso potencial e de realizar milagres em nossa vida. Ele apresenta como pano de fundo uma plataforma de observação do Osanbashi Pier, um moderno terminal marítimo de passageiros do porto da cidade de Yokohama, no Japão, o qual funciona como uma praça. Lá, de um banco de jardim, Fuka Shiranami, a feiticeira, – que é interpretada por Yoshiko Sengen – e Yuichi Takenaka, um entusiasta da alquimia, – que é vivido por Kaito Umesaki – observam uma hipnótica roda gigante, que carrega a alcunha de Cosmo Clock.

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” está situada na rua Santa Cruz, nº 405, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5647 ou pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.