Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. ALUNOS DO NEBAM PARTICIPAM DAFASE FINAL DO BASQUETE NOS JOGOS ESCOLARES DO ESTADO

ALUNOS DO NEBAM PARTICIPAM DAFASE FINAL DO BASQUETE NOS JOGOS ESCOLARES DO ESTADO

Publicado em:

Na segunda-feira (09/09), a professora e alguns atletas estiveram no Paço Municipal e foram recebidos pela prefeita Maria José Vieira de Camargo.

    Entre os dias 10 e 15 de setembro (terça-feira a domingo), 11 alunos do time de Basquete do Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (Nebam), escola pertencente a Secretaria de Educação da Prefeitura de Tatuí, estarão em Piracicaba para disputarem a fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP).

    O JEESP é destinado às representações das Unidades Escolares de Ensino Fundamental e Médio das Redes Pública Estadual, Pública Municipal e Particular, além das Escolas Técnicas Estaduais e Federais.

    Orientados pela professora de Educação Física, Daiani Cristini Camargo Fonseca, a equipe masculina Mirim, composta por alunos do 8º ano do Ensino Fundamental, com idades entre 13 e 14 anos, venceu dois jogos para chegar a esta fase final: o primeiro foi no dia 20 de agosto, com o Colégio Objetivo Itapeva, na cidade de Itapeva, com vitória de 39 x 06; e o segundo no município de Sorocaba, com o Colégio Prudente de Moraes, de Salto, com vitória de 28 x 17, no dia 29 de agosto.

    De acordo com a professora Daiani os adversários da fase final ainda não foram definidos e a tabela deverá ser divulgada nesta terça-feira (10/09).

    Na segunda-feira (09/09), a professora e alguns atletas estiveram no Paço Municipal e foram recebidos pela prefeita Maria José Vieira de Camargo e o secretário da Educação, Miguel Lopes Cardoso Júnior.

    Jeesp – Os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) têm por objetivo promover, através da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares da rede de Ensino Fundamental e Médio em todo Estado, favorecer a descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para participar dos programas “Bolsa Talento Esportivo” e “Centro de Excelência Esportiva”, além de fomentar o desporto escolar no Estado de São Paulo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo