Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. PREFEITURA E CRECI FIRMAM TERMO PARA AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA SEM ÔNUS AO MUNICÍPIO

PREFEITURA E CRECI FIRMAM TERMO PARA AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA SEM ÔNUS AO MUNICÍPIO

Publicado em:

Participação do CRECI SP em eventuais avaliações imobiliárias trará mais transparência aos atos do Poder Público.

    Na terça-feira (03/09), no Paço Municipal, a Prefeitura de Tatuí e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECI SP) assinaram um termo de cooperação técnica para avaliação imobiliária sem ônus ao Município, sempre que a demanda for de interesse público. Presentes na solenidade a prefeita Maria José Vieira de Camargo; o presidente do CRECI SP, José Augusto Viana Neto; o delegado municipal, Douglas Mascarenhas Moraes; sub delegado, Cristiano Figueiredo de Moraes; secretários municipais e vários corretores de imóveis.

    “A administração ganha em agilidade e economia, além de garantir maior transparência e credibilidade a partir do respaldo do CRECI, quando for necessário”, destacou a prefeita Maria José.

    A prefeita abordou ainda o profissionalismo na avaliação dos imóveis: “Os pareceres e laudos técnicos emitidos pelos avaliadores evidenciam o zelo com o patrimônio público, a transparência e o rápido atendimento à sociedade, além de oferecer segurança jurídica na área imobiliária. A cidade só tem a ganhar com essa parceria e nós só podemos agradecer ao CRECI SP”, disse a prefeita.

    A avaliação imobiliária por meio desta parceria já foi firmada com diversos órgãos públicos, entre eles o Tribunal de Justiça de São Paulo, o Tribunal Regional do Trabalho, o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público Estadual.

    O presidente do CRECI SP, Viana Neto, destacou a alta relevância social da parceria, que agrega transparência e confiabilidade aos processos de avaliação do patrimônio imobiliário do Poder público, bem como reforça a credibilidade do trabalho realizado pelo conselho.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ INTEGRA A ROTA DO QUEIJO PAULISTA COM A QUEIJARIA “DE BUFFALA’S”

Iniciativa do Governo do Estado valoriza a produção artesanal, o turismo rural e a gastronomia de São Paulo.

“MÚSICA NA PRAÇA” INICIA PROGRAMAÇÃO DE NOVEMBRO COM O ESPETÁCULO “MULHERES DO SAMBA”, DO TRIO SOM DE MARIA

Apresentação valoriza o protagonismo feminino na história do samba e abre a agenda musical do mês na Praça da Matriz.

“CORES EM QUADRINHOS” LEVA ARTE, LEITURA E MUITA DIVERSÃO ÀS ESCOLAS E À BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

A proposta homenageia Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.