3. Obras e Infraestrutura
  5. PREFEITURA INAUGURA EXTENSÃO DE REDE DE ÁGUA PARA ATENDER O BAIRRO BAMBUZAL

PREFEITURA INAUGURA EXTENSÃO DE REDE DE ÁGUA PARA ATENDER O BAIRRO BAMBUZAL

Extensão de 1.575,8 metros de rede de água foi realizada para atender a cerca de 25 famílias.

A Prefeitura de Tatuí inaugurou na quarta-feira (28/08), a expansão da rede de água para o bairro Bambuzal. A obra é uma parceria da Prefeitura com a Sabesp. Os serviços começaram no dia 5 de agosto. O custo da obra é de aproximadamente R$ 100 mil, para beneficiar cerca de 25 famílias do bairro, com a execução de extensão de 1.575,8 metros de rede de água.

Na cerimônia de entrega da obra, estavam presentes: a prefeita Maria José Vieira de Camargo; o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva; o diretor da Sabesp, engenheiro Adriano José Branco; os vereadores Jairo Martins (Pepinho), João Éder Alves Miguel, Alexandre de Jesus Bossolan e Antonio Marcos de Abreu e muitos moradores do bairro.

O bairro Bambuzal é o segundo a receber rede de água, na atual gestão. Em 2018, no bairro dos Fragas, foram executados 3.673,62 metros de rede de água e o investimento foi de 265 mil. A parceria para a execução da obra também foi da Prefeitura de Tatuí e da Sabesp.

A próxima obra, de expansão da rede de água em parceria Prefeitura e Sabesp, deverá ser para atender o Parque Ecológico Municipal Maria Tuca.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.