3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUIANOS PARTICIPARAM EM SOROCABA DO 3º OPEN DE XADREZ

TATUIANOS PARTICIPARAM EM SOROCABA DO 3º OPEN DE XADREZ

A equipe de Xadrez da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí participou, no último domingo (25/08), do 3º Open de Xadrez, no Shopping Cidade, em Sorocaba. Ao todo, 150 atletas enxadristas, de cidades como Tatuí, Sorocaba, Bauru, São Roque, Registro, Campinas, Botucatu, Rio de Janeiro, Recife e municípios paranaenses, participaram da competição.

O município de Tatuí foi campeão na categoria Sub 16, com o atleta enxadrista Daniel Santos. Já Daniel Mazzi conquistou a segunda colocação para Tatuí na categoria Sub 12.

A classificação geral foi a seguinte: 48º lugar – Claudio Oliveira, com 3,5/7 pontos; 50º lugar – Daniel Santos, com 3,5/7 pontos (campeão da categoria Sub 16); 60º lugar – Paulo Franco, com 3,5/7 pontos; 65º lugar – Cléberson Soares, com 3/7 pontos; 67º lugar – Arildo Camargo, com 3/7 pontos; 73º lugar – Luiz Gustavo Alvim, com 3/7 pontos; 75º lugar – Claudemir Ferreira, com 3/7 pontos (premiado na categoria Sênior); 78º lugar – Daniel Mazzi, com 3/7 pontos (vice-campeão na categoria Sub 12); 91º lugar – Erivaldo Teixeira, com 2/7 pontos; e 100º lugar – José Mesquita, com 1,5/7 pontos.

O 3º Open de Xadrez teve como premiação o valor total de R$ 6.500,00, que foi fracionado e repassado aos vencedores de acordo com as suas colocações.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.