Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUIANOS PARTICIPARAM EM SOROCABA DO 3º OPEN DE XADREZ

TATUIANOS PARTICIPARAM EM SOROCABA DO 3º OPEN DE XADREZ

Publicado em:

3º Open de Xadrez teve como premiação o valor total de R$ 6.500,00, que foi fracionado e repassado aos vencedores de acordo com as suas colocações.

A equipe de Xadrez da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí participou, no último domingo (25/08), do 3º Open de Xadrez, no Shopping Cidade, em Sorocaba. Ao todo, 150 atletas enxadristas, de cidades como Tatuí, Sorocaba, Bauru, São Roque, Registro, Campinas, Botucatu, Rio de Janeiro, Recife e municípios paranaenses, participaram da competição.

O município de Tatuí foi campeão na categoria Sub 16, com o atleta enxadrista Daniel Santos. Já Daniel Mazzi conquistou a segunda colocação para Tatuí na categoria Sub 12.

A classificação geral foi a seguinte: 48º lugar – Claudio Oliveira, com 3,5/7 pontos; 50º lugar – Daniel Santos, com 3,5/7 pontos (campeão da categoria Sub 16); 60º lugar – Paulo Franco, com 3,5/7 pontos; 65º lugar – Cléberson Soares, com 3/7 pontos; 67º lugar – Arildo Camargo, com 3/7 pontos; 73º lugar – Luiz Gustavo Alvim, com 3/7 pontos; 75º lugar – Claudemir Ferreira, com 3/7 pontos (premiado na categoria Sênior); 78º lugar – Daniel Mazzi, com 3/7 pontos (vice-campeão na categoria Sub 12); 91º lugar – Erivaldo Teixeira, com 2/7 pontos; e 100º lugar – José Mesquita, com 1,5/7 pontos.

O 3º Open de Xadrez teve como premiação o valor total de R$ 6.500,00, que foi fracionado e repassado aos vencedores de acordo com as suas colocações.

Compartilhe:

Outras

Notícias

11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ DIVULGA LISTA OFICIAL DE EXPOSITORES

De acordo com o regulamento da Aprodoce, que norteia critérios técnicos para participação na Feira, 50 expositores produtores de doces de Tatuí foram selecionados para compor a edição deste ano.

SEBRAE AQUI TATUÍ REALIZA VISITA TÉCNICA À “FISPAL FOOD SERVICE” E À “FISPAL SORVETES”

37 empresários conhecerem novas tendências, tecnologias, inovações e fornecedores do setor food service e de sorvetes, e participaram de atividades para fortalecer as redes de contato e gerar novas parcerias para seus negócios.

TATUÍ CELEBRA O MÊS DE JUNHO COM PROGRAMAÇÃO PLURAL QUE UNE FÉ, CULTURA, DIVERSIDADE E TRADIÇÃO POPULAR

Os eventos unem tradição e acolhimento, entre eles as festas juninas e as manifestações religiosas, e atividades de inclusão, de escuta e de representatividade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.