Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 2ª MOSTRA DE DANÇA DE TATUÍ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 13 DE SETEMBRO

2ª MOSTRA DE DANÇA DE TATUÍ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 13 DE SETEMBRO

Publicado em:

Os interessados em participar do evento podem se inscrever em, no máximo, duas coreografias por categoria, com o tempo limite de 10 minutos.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizará, no dia 28/09 (sábado), a partir das 19h, na Praça Antônio Prado, conhecida popularmente como Praça da Concha Acústica, a 2ª Mostra de Dança de Tatuí. O evento tem o intuito de valorizar a dança como manifestação artística, destacando sua expressividade no cenário cultural do município.

A Mostra, que será uma ação colaborativa com academias, escolas e bailarinos residentes em Tatuí, também fará parte da programação da “Primavera dos Museus”, evento realizado pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), e não terá caráter competitivo.

As categorias estabelecidas são: Baby (de 4 a 6 anos de idade); Infantil (de 7 a 11 anos de idade); Infanto-juvenil (de 12 a 14 anos de idade); e Adulto (acima de 15 anos de idade).

Os interessados em participar podem se inscrever em, no máximo, duas coreografias por categoria, com o tempo limite de 10 minutos. O período para se inscrever terminará no dia 13/09 (sexta-feira).

A ficha de inscrição e o regulamento devem ser solicitados pelo e-mail: museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br. Outras informações pelo telefone: (15) 3251-4969.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo