Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. WORKSHOP DE MÚSICA CIRCULAR E PERCUSSÃO CORPORAL SERÁ NESTA TERÇA E QUARTA-FEIRA NO MUSEU

WORKSHOP DE MÚSICA CIRCULAR E PERCUSSÃO CORPORAL SERÁ NESTA TERÇA E QUARTA-FEIRA NO MUSEU

Publicado em:

Workshop acontecerá das 18h às 22h, em dois dias, no Museu.

Nesta terça e quarta-feira, dias 13 e 14 de agosto, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do governo do estado de São Paulo, do Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura (Poiesis) e do Programa Oficinas Culturais, realizará o Workshop de Música Circular e Percussão Corporal (MIA 2019 – Tatuí), sob coordenação de Pedro Consorte.

O Workshop acontecerá das 18h às 22h e criará um ambiente de desenvolvimento perceptivo, facilitando a evolução das capacidades musicais e estimulando a percepção das individualidades, além da percepção coletiva no fazer musical.

O Museu está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3251-4969 e pelo e-mail: museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

Pedro Consorte – Referência internacional na percussão corporal, atua há 13 anos como facilitador musical de grupos, também tendo trabalhado como performer, consultor e palestrante nas áreas de musicalização, comunicação e cooperação, com experiência profissional em mais de 15 países.

é cofundador do Projeto “Música do Círculo” que, há 5 anos, promove a conexão e a integração de pessoas por meio de atividades musicais em retiros, festivais e treinamentos, atuando nas áreas educacionais, sociais e corporativas, no Brasil, na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “FANDANGOS DE SÃO JOÃO NA TATUÍ TROPEIRA” UNE DANÇA, LITERATURA E TRADIÇÃO EM DUAS APRESENTAÇÕES NO CEU DAS ARTES

Idealizado pelo casal tatuiano Ronaldo Rodrigues e Elaine Cristina Coelho Rodrigues, entusiastas da dança folclórica regional e defensores da cultura e da tradição raiz, o Projeto tem como objetivo entreter, educar e valorizar a herança cultural.

“MÚSICA NA PRAÇA” HOMENAGEIA DITO AVIÃO COM ENCONTRO DE CURURU NESTE SÁBADO (23/8)

Edição especial celebra o Dia do Folclore, homenageia Dito Avião e reforça o Cururu como patrimônio imaterial do Interior Paulista.

UNIDADES DO SEBRAE AQUI TATUÍ CAPACITAM EMPREENDEDORES DO SETOR DE BELEZA E ESTÉTICA PARA A “BEAUTY FAIR 2025”

Como parte do programa, o Sebrae Aqui Tatuí e o Sebrae Aqui Pátio Vivaz promoverão uma “Missão Empresarial” para a Feira no dia 8 de setembro.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.