3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. DÉCIMA RODADA DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO TERÁ JOGOS NESTA QUINTA-FEIRA E NO SÁBADO

Na categoria Sub 17, a equipe do A. A. Santa Rita venceu o A. R. Lírio Tatuí por 1 a 0.

A décima rodada da 7º Copa Craque do Futuro, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, ocorrerá em dois dias distintos desta semana.

O primeiro jogo será nesta quinta-feira (15/08), às 18h30, no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí, quando o Clube de Campo enfrentará o Clube Atlético Tietê, pela categoria Sub-11.

Já no sábado (17/08), estão previstas outras sete partidas. No Estádio “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, estão programados os seguintes jogos: às 8h30, Bom de Bola A x P. M. Cesário Lange (Sub 17); às 9h30, Bom de Bola B x P. M. Cesário Lange (Sub 11); às 10h10, Bom de Bola A x P. M. Cesário Lange (Sub 15); e às 11h, Bom de Bola C x Clube Atlético Tietê (Sub 15). Já as partidas programadas para acontecer no Estádio “Dr. Gualter Nunes”, da A. A. XI de Agosto, são as seguintes: às 8h30, A. A. XI de Agosto B x Seleção Iperoense (Sub 17); às 9h30, A. A. XI de Agosto x Seleção Iperoense (Sub 15); e às 10h20, A. A. XI de Agosto B x E. C. São Martinho (Sub 13).

últimos jogos – Três partidas válidas pela nona rodada da 7º Copa Craque do Futuro foram realizadas na manhã do último sábado (10/08), no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio.

O grande destaque da rodada ficou por conta do CCT, que derrotou o A. R. Lírio Tatuí pelo placar de 9 a 0, no jogo válido pela categoria Sub 11. Já na categoria Sub 13, A. R. Lírio Tatuí e CCT terminaram empatados em 1 a 1. E na categoria Sub 17, a equipe do A. A. Santa Rita venceu o A. R. Lírio Tatuí por 1 a 0.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.