Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. GCM DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL PRENDEM EM FLAGRANTE JOVEM DE 20 ANOS DE IDADE…

GCM DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL PRENDEM EM FLAGRANTE JOVEM DE 20 ANOS DE IDADE POR TRÁFICO DE DROGAS E RESISTÊNCIA À PRISÃO

Publicado em:

Os guardas municipais encontraram 60 pedras de crack e 5 pinos de cocaína, que teriam sido dispensados pelo jovem, no momento da fuga.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), em uma operação conjunta com a Polícia Civil, prendeu em flagrante, na tarde do dia 1º de agosto, um jovem de 20 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas e resistência à prisão.

Segundo a GCM, após investigações referentes ao roubo de uma motocicleta, organizada por equipes de patrimônio da Polícia Civil, informando que o veículo teria sido escondido no Jardim Europa, guardas municipais e policiais civis deram início às buscas pela região, com o objetivo de localizar a motocicleta roubada.

Ainda de acordo com a Guarda Civil Municipal, durante a operação, ao adentrar no Jardim Europa, algumas pessoas foram abordadas pela equipe de GCM’s, e no momento em que realizavam uma incursão a pé por uma viela, na Rua Dirceu Domenico Ostan, o jovem de 20 anos de idade, ao notar a presença dos guardas municipais, teria jogado entorpecentes no chão e fugido adentrando em um pasto, sentido ao bairro Nova Tatuí.

O jovem foi acompanhado pela equipe, que flagrou o momento em que o mesmo adentrou em uma residência, já no bairro Nova Tatuí. Ao chegarem no local, os guardas municipais se depararam com o portão da residência fechado, e por isso bateram no portão, na expectativa de que alguém os atendesse.

Logo em seguida, o avô do jovem saiu da residência e impediu que a equipe da GCM entrasse na casa. Além de barrar o acesso dos guardas municipais, o homem teria desferido golpes de foice contra os GCM’s, que conseguiram acalmá-lo, e continuaram vigiando os arredores da residência.

O patrulhamento continuou, e o jovem foi localizado em um imóvel situado em uma rua atrás de sua residência. Após a captura do jovem, os guardas municipais retornaram ao local de origem da ocorrência, e encontraram 60 pedras de crack e 5 pinos de cocaína, que teriam sido dispensados pelo jovem, no momento da fuga.

O jovem foi levado até a delegacia, onde houve a formalização de captura de procurado, e foi expedido o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e de resistência à prisão. Diante dos fatos, o jovem permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EXPOSIÇÃO “LAÇOS SINCEROS DO CRIADOR” ESTREIA EM ABRIL NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

A exposição é um convite à reflexão sobre os laços que unem todos os seres à criação divina e sobre as possibilidades de conexão por meio da técnica de aquarela sobre papel.

POPULAÇÃO DE TATUÍ GANHA OPORTUNIDADES NO MERCADO DE TRABALHO POR MEIO DE PARCERIA ENTRE PREFEITURA, SENAI E EMPRESAS

O apoio das indústrias locais tem sido fundamental para o sucesso do programa, que contribui para o desenvolvimento de habilidades específicas e altamente demandadas no mercado de trabalho.

“TERNURINHA E O SERESTEIRO SEBASTIÃO SOB AS ESTRELAS DA CIDADE TERNURA” LEVA MÚSICA E EMOÇÃO AO LAR SÃO VICENTE DE PAULO

Entre melodias e encontros sob as estrelas, a narrativa conduz o público a uma viagem nostálgica pela Tatuí dos tempos dourados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.