1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. EJA NOTURNO COMEÇA A FUNCIONAR NA REGIÃO DO SANTA RITA COM 80 ALUNOS

EJA NOTURNO COMEÇA A FUNCIONAR NA REGIÃO DO SANTA RITA COM 80 ALUNOS

Publicado em:

EJA Noturno, novidade na região do Santa Rita, atenderá 80 alunos.

Na quarta-feira (07/08), teve início na região do Jardim Santa Rita de Cássia, as aulas do EJA Noturno, a “Educação de Jovens e Adultos”. As aulas serão ministradas, durante os próximos seis meses, na EMEF “Alan Alves de Araújo”, no bairro Tanquinho. O EJA Noturno é uma novidade para toda a população dos bairro e adjacências, como o Jardim Santa Rita de Cássia, Pacaembu, Jardim Gramado e Jardim Novo Horizonte.

São 80 alunos, todos com idade acima de 15 anos, que devem estudar para a conclusão do Ensino Fundamental II, do 6º ao 9º ano.

Na aula inaugural, conduzida pelo professor Renato de Jesus Cavalheiro, diretor da unidade escolar, esteve presente a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o secretário da Educação, professor Miguel Lopes Cardoso Júnior.

“Estudar é adquirir conhecimento para a vida toda. é um passo importante para o cidadão conquistar seus sonhos. Tínhamos este compromisso com a comunidade, que gostaria de ter o EJA neste horário alternativo, pois a grande maioria das pessoas trabalha”, destacou a prefeita Maria José em suas palavras de saudação aos alunos.

Mais informações sobre novas turmas para o EJA Noturno do Santa Rita podem ser adquiridas com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone: (15) 3251-5848.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo