Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS NAS ÁREAS DE COSTURA E CULINÁRIA

FUSSTAT ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS NAS ÁREAS DE COSTURA E CULINÁRIA

Publicado em:

As inscrições, limitadas, devem ser realizadas nos locais dos cursos escolhidos, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) está com inscrições abertas para novas turmas de quatro cursos: Costura para Adolescentes, Beabá da Costura, Panificação e Kit Festa.

O curso de Costura para Adolescentes é destinado para pessoas que tenham de 11 a 17 anos de idade. Serão duas turmas: uma no Centro de Capacitação do CDHU, todas as terças-feiras, das 13h30 às 16h30, com início dia 13/08; e outra no Centro de Capacitação da Vila Angélica, todas as segundas-feiras, das 13h30 às 16h30, com início dia 12/08.

Para os demais cursos (Beabá da Costura, Panificação e Kit Festa) os interessados devem ter a partir de 16 anos de idade. O curso Beabá da Costura começará no dia 14/08, no Centro de Capacitação do Jardim Gonzaga. O Projeto Cozinha Solidária sediará os cursos de Panificação, com início dia 19/08, e Kit Festa, previsto para começar dia 21/08.

As inscrições, limitadas, devem ser realizadas nos locais dos cursos escolhidos, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, com documentos pessoais e comprovante de endereço.

O Centro de Capacitação do CDHU está situado na Rua Antenor dos Santos, nº 16, telefone: (15) 3305-5562.

O Centro de Capacitação da Vila Angélica fica na Rua Aurélio Guidolino, nº 38, telefone: (15) 3259-5017.

O Centro de Capacitação do Jardim Gonzaga está localizado na Rua Antônio Silvério Fernandes, nº 61, telefone (15) 3205-2556.

O Projeto Cozinha Solidária fica na Travessa Professor Godoy Moreira, nº 217, próximo a UBS da Vila Esperança, telefone: (15) 3205-2560.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ATENÇÃO, JOVENS DE 16 A 24 ANOS DE IDADE: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO GRATUITO DE ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

As inscrições – limitadas a 20 vagas – podem ser realizadas até o dia 17 de novembro. As aulas têm previsão de início no dia 24 de novembro, das 18h às 22h, na Escola Projeto “Senna em Ação”.

TURISMO SE FORTALECE COM AVANÇOS E PREPARATIVOS PARA O NATAL ENCANTADO 2025

Planejamento do Natal Encantado 2025, revisão do Plano Diretor de Turismo e apoio a 38 eventos marcaram o mês de outubro no setor turístico de Tatuí.

CONTRIBUINTES PODEM QUITAR DÉBITOS MUNICIPAIS NO MUTIRÃO DE CONCILIAÇÃO FISCAL EM TATUÍ

Contribuintes podem regularizar seus débitos, com descontos de até 100% nos juros e multas para pagamento à vista ou em até 6 parcelas mensais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.