3. Governo
  5. PROGRAMA ASFALTO NOVO TERÁ MAIS OITO RUAS RECAPEADAS

PROGRAMA ASFALTO NOVO TERÁ MAIS OITO RUAS RECAPEADAS

Prefeita Maria José, deputado federal Samuel Moreira e o seu secretário parlamentar, o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo encaminhou para a Câmara Municipal, na segunda-feira (05/08), um projeto de lei para abertura de um crédito adicional para o recapeamento de oito vias públicas, em mais uma etapa do Programa “Asfalto Novo”. Os recursos – R$ 965 mil – vieram através de emenda do deputado federal Samuel Moreira (PSDB).

As novas ruas que devem receber o asfalto são: Oscar Chagas (Vila Angélica), Major Martiniano Soares (Vila Dr. Laurindo), Paulo Sílvio Azevedo (Vila Esperança), Quintino Bocaiuva (Centro), José Antonio de Souza (Vila São Lázaro), Olinda Leite Sinisgalli (Boqueirão/Vila Menezes), Laudelino Amaral Campos (Boqueirão/Vila Menezes) e José Ribeiro de Menezes (Boqueirão/Vila Menezes).

Com a aprovação do projeto de lei, a Prefeitura de Tatuí deverá, na sequência, licitar as obras. Além da pavimentação das ruas, o projeto em discussão na Câmara, também trata da abertura de créditos adicionais para a manutenção da Assistência Farmacêutica (equipamentos e material permanente, como cadeiras, mesas e computadores) e aquisição de medicamentos de Ordem Judicial (programa do Ministério da Saúde), valores que somam respectivamente, R$ 65.387,14 e R$ 24.000,00.

Rua Dalmácio Azevedo – A via, na Vila Dr. Laurindo/Parque Santa Maria, foi recapeada na última semana. O recurso – de aproximadamente R$ 50 mil – veio de uma emenda do então deputado estadual Chico Sardelli (PV), solicitada pelos vereadores João éder Alves Miguel e Jairo Martins (Pepinho).

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.