OBRAS DA CRECHE SANTA CRUZ SÃO RETOMADAS E UBS DO CDHU É AMPLIADA

A Prefeitura de Tatuí retomou as obras da creche do bairro Santa Cruz, que estavam paralisadas após o rompimento do contrato com a empresa que estava realizando o serviço, que atrasou o cronograma de construção.

“Infelizmente, na administração pública, temos esses percalços pela frente. Empresas que não cumprem prazos e deixam a desejar na qualidade dos serviços. Rompemos o contrato e realizamos uma nova licitação”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

A nova empresa já está trabalhando. O investimento é de R$ 1.231.435,21, a construção tem 890m2 e serão geradas futuramente 120 novas vagas, para atender esta importante região de Tatuí. A previsão é que em até 90 dias as obras estejam concluídas.

UBS é ampliada – A Prefeitura de Tatuí está realizando a ampliação da UBS do CDHU – Othoniel Cerqueira da Luz, uma obra orçada em R$ 217 mil. Serão mais 163,2 m2. A construção já atingiu 25% de execução.

A obra é um convênio com o Ministério da Saúde – contempla uma nova sala de vacinas, ampliação da recepção, sala para os agentes de saúde, vestiários e banheiros, entre outras dependências.