3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. RODADA DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO TEVE 13 GOLS NO ÚLTIMO SÁBADO

RODADA DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO TEVE 13 GOLS NO ÚLTIMO SÁBADO

Pela categoria Sub 11, o XI de Agosto venceu o Bom de Bola B por 1 a 0.

Aconteceu no último sábado (27/07), no Estádio “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, em Tatuí, a sétima rodada da 7º Copa Craque do Futuro, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Foram quatro partidas e mais uma vez, como tem acontecido constantemente no campeonato, teve goleadas e nenhum jogo terminou sem gols.

A maior goleada da rodada ficou por conta do time Sub 15 do Bom de Bola A, que derrotou a equipe P. M. Boituva pelo placar de 6 a 0. Já na categoria Sub 13, os meninos do Bom de Bola B venceram a A. A. XI de Agosto por 4 a 0.

No jogo válido pela categoria Sub 17, a P. M. Boituva venceu o Bom de Bola A por 2 a 0. E na categoria Sub 11, a A. A. XI de Agosto fez 1 a 0 no Bom de Bola B.

Próxima rodada – A oitava rodada da 7º Copa Craque do Futuro está prevista para acontecer no próximo sábado (03/08).

O Estádio “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, receberá os seguintes jogos: às 8h30, Bom de Bola C x Seleção Iperoense (Sub 15); e às 9h20, Bom de Bola A x Seleção Iperoense (Sub 13).

Já no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí, as partidas serão as seguintes: às 8h30, A. A. Santa Rita x P. M. Cesário Lange (Sub 13); às 9h10, Associados Clube de Campo x P. M. Cesário Lange (Sub 11); e às 10h, Clube de Campo x P. M. Cesário Lange (Sub 15).

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.