Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ E COLÉGIO ANGLO REALIZAM NO DOMINGO O 2º PASSEIO CICLÍSTICO EM COMEMORAÇÃO…

PREFEITURA DE TATUÍ E COLÉGIO ANGLO REALIZAM NO DOMINGO O 2º PASSEIO CICLÍSTICO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Publicado em:

Reunião definiu que o percurso do Passeio Ciclístico será pelas ruas do Centro da cidade.

Acontece neste domingo (04/08), a partir das 8h, o 2º Passeio Ciclístico em homenagem aos pais e aos 193 anos de Tatuí, promovido pelo Colégio Anglo, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, do Departamento de Mobilidade Urbana (DMU) e da Guarda Civil Municipal (GCM).

A concentração será em frente à portaria do Colégio Anglo, que está situado na Rua Prefeito Antônio Tricta Júnior, nº 246, Vila Dr. Laurindo, e o percurso do Passeio Ciclístico será pelas ruas do Centro da cidade.

O evento integra o Calendário Oficial do aniversário de Tatuí, celebrado no próximo dia 11 de agosto, e será aberto a toda a população. As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas através do site: http://bit.ly/2ZlUHys. As primeiras 200 pessoas que se inscreverem receberão de presente, no dia do evento, um squeeze personalizado.

Para que o Passeio Ciclístico seja realizado com total segurança, permitindo a participação de pessoas de todas as idades, na última sexta-feira (26/07), foi realizada, no Centro Cultural de Tatuí, uma reunião entre o secretário municipal de Esporte, Cultura,Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, o coordenador de Esporte do Colégio Anglo de Tatuí, Matheus Fiusa, o diretor municipal de Mobilidade Urbana, Yustrich Azevedo, e o diretor municipal de Esporte, Douglas Dalmatti. Na ocasião, houve a definição do trajeto oficial do evento, e também foram definidos todos os detalhes de infraestrutura e segurança.

Trajeto do Passeio Ciclístico – Os participantes deverão estar em frente ao Colégio Anglo de Tatuí, entre 8h e 8h20. A partir desse horário, o Passeio Ciclístico iniciará, saindo da Rua Prefeito Antônio Tricta Júnior, dirigindo-se à Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo.

Em seguida, o circuito do Passeio Ciclístico seguirá a seguinte rota: Rodoviária, Praça Adelaide Guedes, rua Coronel Bento Pires, Praça do Museu, Praça da Matriz, Praça do Barão, Rua Maneco Pereira, rua São Bento, Avenida Dr. Salles Gomes e, posteriormente, retornando à Rua Prefeito Antônio Tricta Júnior, terminando o Passeio em frente ao Colégio Anglo de Tatuí.

Para mais informações, entre em contato com a equipe do Colégio Anglo de Tatuí, pelo telefone: (15) 3251-1013. Se preferir, acesse o site: www.anglotatui.com.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA E ITESP INICIAM CADASTRAMENTO DE FAMÍLIAS DO NÚCLEO ROSA GARCIA II PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

O cadastramento tem como objetivo identificar e levantar informações das famílias ocupantes dos imóveis, etapa essencial para a futura emissão de títulos de REURB.

ESPORTE EM TATUÍ: MÊS DE AGOSTO REGISTRA MAIS DE 23 MIL ATENDIMENTOS E AMPLIA OPORTUNIDADES PARA TODAS AS IDADES

Competições, oficinas e eventos comunitários reforçam a integração entre saúde, lazer e cidadania.

“SETEMBRO AMARELO” REFORÇA A IMPORTÂNCIA DO CUIDADO EM SAÚDE MENTAL OFERECIDO PELA RAPS DURANTE TODO O ANO

CAPS e Unidades de Saúde realizam eventos abertos à população e capacitações internas para ampliar a escuta e o acolhimento.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.