Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ E COLÉGIO ANGLO REALIZAM NO DOMINGO O 2º PASSEIO CICLÍSTICO EM COMEMORAÇÃO…

PREFEITURA DE TATUÍ E COLÉGIO ANGLO REALIZAM NO DOMINGO O 2º PASSEIO CICLÍSTICO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Publicado em:

Reunião definiu que o percurso do Passeio Ciclístico será pelas ruas do Centro da cidade.

Acontece neste domingo (04/08), a partir das 8h, o 2º Passeio Ciclístico em homenagem aos pais e aos 193 anos de Tatuí, promovido pelo Colégio Anglo, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, do Departamento de Mobilidade Urbana (DMU) e da Guarda Civil Municipal (GCM).

A concentração será em frente à portaria do Colégio Anglo, que está situado na Rua Prefeito Antônio Tricta Júnior, nº 246, Vila Dr. Laurindo, e o percurso do Passeio Ciclístico será pelas ruas do Centro da cidade.

O evento integra o Calendário Oficial do aniversário de Tatuí, celebrado no próximo dia 11 de agosto, e será aberto a toda a população. As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas através do site: http://bit.ly/2ZlUHys. As primeiras 200 pessoas que se inscreverem receberão de presente, no dia do evento, um squeeze personalizado.

Para que o Passeio Ciclístico seja realizado com total segurança, permitindo a participação de pessoas de todas as idades, na última sexta-feira (26/07), foi realizada, no Centro Cultural de Tatuí, uma reunião entre o secretário municipal de Esporte, Cultura,Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, o coordenador de Esporte do Colégio Anglo de Tatuí, Matheus Fiusa, o diretor municipal de Mobilidade Urbana, Yustrich Azevedo, e o diretor municipal de Esporte, Douglas Dalmatti. Na ocasião, houve a definição do trajeto oficial do evento, e também foram definidos todos os detalhes de infraestrutura e segurança.

Trajeto do Passeio Ciclístico – Os participantes deverão estar em frente ao Colégio Anglo de Tatuí, entre 8h e 8h20. A partir desse horário, o Passeio Ciclístico iniciará, saindo da Rua Prefeito Antônio Tricta Júnior, dirigindo-se à Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo.

Em seguida, o circuito do Passeio Ciclístico seguirá a seguinte rota: Rodoviária, Praça Adelaide Guedes, rua Coronel Bento Pires, Praça do Museu, Praça da Matriz, Praça do Barão, Rua Maneco Pereira, rua São Bento, Avenida Dr. Salles Gomes e, posteriormente, retornando à Rua Prefeito Antônio Tricta Júnior, terminando o Passeio em frente ao Colégio Anglo de Tatuí.

Para mais informações, entre em contato com a equipe do Colégio Anglo de Tatuí, pelo telefone: (15) 3251-1013. Se preferir, acesse o site: www.anglotatui.com.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” NÃO ACONTECERÁ NESTE SÁBADO (5/7), EM VIRTUDE DOS PREPARATIVOS DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A tradicional ação cultural do município é realizada semanalmente na Praça da Matriz.

A PARTIR DESTE MÊS DE JULHO, MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO DEVEM SER RETIRADOS NA UNIDADE DE SAÚDE A QUAL O PACIENTE PERTENCE

A Secretaria de Saúde ressalta, também, que todos os pacientes que retiram medicamentos de alto custo devem atualizar seus cadastros nas respectivas Unidades de Saúde.

GCM DE TATUÍ IMPEDE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E PRENDE AGRESSOR EM FLAGRANTE NA VILA ESPERANÇA

Ação rápida da Guarda Civil Municipal evita tragédia e reforça combate à violência contra a mulher em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.