1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. CARRETA DO PROGRAMA “MULHERES DE PEITO” INTERDITARÁ O TRÂNSITO NA RUA SANTA CRUZ, ENTRE 5…

CARRETA DO PROGRAMA “MULHERES DE PEITO” INTERDITARÁ O TRÂNSITO NA RUA SANTA CRUZ, ENTRE 5 E 24 DE AGOSTO

Publicado em:

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, informa que entre os dias 5 e 24 de agosto, devido à presença da carreta do Programa “Mulheres de Peito” – que permanecerá estacionada na Praça Martinho Guedes, conhecida como Praça da Santa, altura do nº 12 – este trecho da Rua Santa Cruz estará interditado para a passagem de veículos.

Sobre o programa “Mulheres De Peito” – A carreta do Programa “Mulheres de Peito”, da Secretaria de Estado da Saúde, atenderá gratuitamente, de 6 a 24 de agosto, as moradoras da cidade de Tatuí. O serviço-móvel oferece mamografias grátis sem necessidade de pedido médico para mulheres entre 50 e 69 anos de idade. O atendimento ocorrerá de segunda à sexta-feira, das 9h à 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, exceto feriados.

A carreta tem 15 metros de comprimento, 4,10 metros de altura e, quando aberta, 4,90 metros de largura. Por esse motivo, o trânsito será desviado durante o período em que a carreta estiver estacionada na Rua Santa Cruz.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo