Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. DUO VOZ E VIOLÃO APRESENTA SUCESSOS DA MPB NO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO

DUO VOZ E VIOLÃO APRESENTA SUCESSOS DA MPB NO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO

Publicado em:

Duo terá a MPB como repertório.

Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizará, neste sábado (27/07), às 11h, na Praça da Matriz, uma nova edição do Projeto “Música na Praça”, com o apoio cultural do Conservatório de Tatuí, da Abaçaí Cultura e Arte, da Padaria Onze e da COOP (Cooperativa de Consumo).

O evento deste fim de semana proporcionará ao público um maravilhoso repertório, composto por sucessos da MPB (Música Popular Brasileira), interpretados pelo duo Mara Vecchia e Noel Santos, que formam o “Duo Voz & Violão”.

Criado em outubro de 2018, o duo, que realiza apresentações com o melhor do MPB, do Samba Jazz e da Bossa Nova, fez um grande sucesso na 7º “Feira do Doce” de Tatuí. Devido à grande aprovação do público, Mara Vecchia e Noel Santos foram convidados a retornar à Praça da Matriz, dessa vez para se apresentar no Projeto “Música na Praça”.

Sobre o Duo – Mara Vecchia é natural de Santos (SP), e é formada em Educação Musical pela Faculdade Federal de São Carlos (UFSCAR). Cantora profissional, Mara se especializou em Fonoaudiologia para Voz Artística, e está no segundo ano de Canto Popular no Conservatório de Tatuí.

Noel Santos nasceu em Tatuí, é músico formado em Violão Erudito pelo Conservatório de Tatuí, e especializou-se em “Violão 7 cordas” pelos grandes nomes Walter Silva e Ventura Ramirez. Noel possui bacharelado em Violão pela Faculdade Paulista de Artes e licenciatura em Educação Artística, e também é pós-graduado em Estudo da Música pela UFSCAR. Atualmente, Noel ministra aulas de violão particular e também é correpetidor.

Compartilhe:

Outras

Notícias

INSCRIÇÕES PARA OS SEIS EDITAIS DE CULTURA DA PREFEITURA DE TATUÍ SE ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (22/9)

Podem participar proponentes residentes em Tatuí e devidamente inscritos no Cadastro Municipal de Cultura.

EXPOSIÇÃO CELEBRA APRENDIZADO DE ALUNOS DA OFICINA DE DESENHO REALISTA CONDUZIDA POR HÍCARO FERREIRA

Na exposição, estão disponíveis todos os desenhos produzidos em diferentes etapas do curso – desde os primeiros exercícios até os trabalhos finais -, revelando o percurso artístico de cada aluno.

TATUÍ CONCORRE AO PRÊMIO “TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2025” NAS CATEGORIAS CULTURAL, GASTRONÔMICO E DE ESTUDOS E INTERCÂMBIO

Em sua 7ª edição, o Prêmio reforça o papel estratégico do turismo como gerador de riquezas e desenvolvimento regional. Na foto, o idealizador do Prêmio, Aristides Cury, com o secretário de Turismo da Prefeitura de Tatuí, Douglas Dalmatti Alves Lima.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.