3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 3ª MOSTRA “NOSSA TRUPE TEATRAL” SERÁ REALIZADA DE 17 A 20 DE JULHO, NO CEU…

3ª MOSTRA “NOSSA TRUPE TEATRAL” SERÁ REALIZADA DE 17 A 20 DE JULHO, NO CEU DAS ARTES E NA PRAÇA DA MATRIZ

Grupo é formado por três atores-pesquisadores, sediado em Tatuí desde 2011.

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes) e a Praça da Matriz receberão, de 17 a 20/07 (quarta-feira a sábado), a 3º Mostra “Nossa Trupe Teatral”, promovida pela Nossa Trupe Teatral, com apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Rede Caetano, da Ebo & Lima Pizzaria, do Restaurante e Pizzaria Camilo, da Pizzaria do Dieguinho, do Abrame Restaurante e da Padaria Onze.

Após ser realizada em 2016 – exclusivamente com apresentações dos espetáculos da Trupe – e 2017 – com a realização de uma oficina cortejo e um cabaré aberto aos artistas da cidade -, neste ano a Mostra receberá grupos convidados dos municípios de Indaiatuba (SP), São Paulo (SP), Canelinha (SC) e Florianópolis (SC), além de apresentações de trabalhos em processo da Nossa Trupe Teatral.

O evento, que será realizado com o intuito de compartilhar experiências teatrais com artistas e o público de Tatuí e região, contará com a seguinte programação: na quarta-feira (17/07), às 10h, espetáculo “Mísseis”, com Heloisa Marina e Thiago Leite, de Florianópolis (SC), livre para todas as idades, no Teatro do CEU das Artes; logo em seguida, às 20h, “Entre o Brilho do Relâmpago e o Canto do Trovão”, com Tejas, de São Paulo (SP), livre para todas as idades, também no Teatro do CEU das Artes.

Já na quinta-feira (18/07), às 10h, “Juego Del Amor”, com Nossa Trupe Teatral, de Tatuí (SP), para maiores de 12 anos de idade, no Teatro do CEU das Artes. E, às 20h, “A Incomum Arte de Não Prestar para Nada”, com Nossa Trupe Teatral, de Tatuí (SP), livre para todas as idades, no Teatro do CEU das Artes.

Na sexta-feira (19/07), às 10h, “Três Dedos de Prosa”, com Nossa Trupe Teatral, de Tatuí (SP), livre para todas as idades, no Teatro do CEU das Artes. Depois, às 20h, “Poses para Não Esquecer”, com Heloisa Marina, de Florianópolis (SC), livre para todas as idades, no Teatro do CEU das Artes.

E no sábado (20/07), às 14h, “Brosogó, Militão e o Diabo”, com Grupo de Palhaços Gandaiá, de Indaiatuba (SP), livre para todas as idades, na Praça da Matriz. Após, às 16h, “Resquício”, com La Luna Cia. de Teatro, de Canelinha (SC), livre para todas as idades, também na Praça da Matriz.

O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena. Telefone para contato: (15) 3259-5340.

Sobre a Nossa Trupe Teatral – é um grupo formado por três atores-pesquisadores, sediado em Tatuí desde 2011. O grupo tem como eixo de investigação processos de criação teatral fundamentados no ofício do ator.

A ‘Trupe’ tem verticalizado suas pesquisas em áreas de conhecimento como a linguagem do palhaço, a relação corpo e voz e processos vinculadas à pedagogia do fazer teatral.

Acreditando nas práticas artísticas de criação e de pesquisa como micro espaços de reflexão sobre questões latentes na sociedade contemporânea, emerge da trajetória do grupo o anseio por um modo de fazer artesanal, que busca ampliar a compreensão frente a princípios referentes ao trabalho do ator e a relação entre vida, obra e arte.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.