3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. “OPERAÇÃO ACOLHIDA”, DA PREFEITURA DE TATUÍ, CONTINUA OFERECENDO ABRIGO A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA…

“OPERAÇÃO ACOLHIDA”, DA PREFEITURA DE TATUÍ, CONTINUA OFERECENDO ABRIGO A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA NESTE INVERNO

Equipe percorre diariamente todas as noites 10 pontos utilizados como abrigo por pessoas em situação de rua no município de Tatuí.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM) e outras secretarias e departamentos, continua realizando a “Operação Acolhida”, para oferecer abrigo a pessoas em situação de rua durante as noites deste rigoroso inverno.

Na sexta-feira (05/07), foram abordadas 10 pessoas, das quais duas aceitaram ser encaminhadas para a Casa de Apoio ao Irmão de Rua São José. Outras duas, que não eram de Tatuí, foram encaminhadas às suas cidades de origem. No sábado (06/07), novamente, 10 pessoas em situação de rua foram abordadas, e duas aceitaram se abrigar na Casa de Apoio.

Outras oito pessoas foram abordadas no domingo (07/07), e duas aceitaram ajuda. Já na segunda-feira (08/07), mais seis pessoas em situação de rua foram abordadas, e duas foram encaminhadas consensualmente à Casa de Apoio ao Irmão de Rua São José.

A Operação continuou no feriado desta terça-feira (09/07), com a abordagem de mais seis pessoas. No entanto, apenas uma aceitou se abrigar na Casa de Apoio.

No total, a equipe percorreu 10 pontos utilizados como abrigo por pessoas em situação de rua no município de Tatuí. As abordagens sociais ocorreram entre 21h e 22h30, e continuarão acontecendo diariamente, ao longo de todo o inverno.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.