Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. “OPERAÇÃO ACOLHIDA”, DA PREFEITURA DE TATUÍ, CONTINUA OFERECENDO ABRIGO A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA…

“OPERAÇÃO ACOLHIDA”, DA PREFEITURA DE TATUÍ, CONTINUA OFERECENDO ABRIGO A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA NESTE INVERNO

Publicado em:

Equipe percorre diariamente todas as noites 10 pontos utilizados como abrigo por pessoas em situação de rua no município de Tatuí.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM) e outras secretarias e departamentos, continua realizando a “Operação Acolhida”, para oferecer abrigo a pessoas em situação de rua durante as noites deste rigoroso inverno.

Na sexta-feira (05/07), foram abordadas 10 pessoas, das quais duas aceitaram ser encaminhadas para a Casa de Apoio ao Irmão de Rua São José. Outras duas, que não eram de Tatuí, foram encaminhadas às suas cidades de origem. No sábado (06/07), novamente, 10 pessoas em situação de rua foram abordadas, e duas aceitaram se abrigar na Casa de Apoio.

Outras oito pessoas foram abordadas no domingo (07/07), e duas aceitaram ajuda. Já na segunda-feira (08/07), mais seis pessoas em situação de rua foram abordadas, e duas foram encaminhadas consensualmente à Casa de Apoio ao Irmão de Rua São José.

A Operação continuou no feriado desta terça-feira (09/07), com a abordagem de mais seis pessoas. No entanto, apenas uma aceitou se abrigar na Casa de Apoio.

No total, a equipe percorreu 10 pontos utilizados como abrigo por pessoas em situação de rua no município de Tatuí. As abordagens sociais ocorreram entre 21h e 22h30, e continuarão acontecendo diariamente, ao longo de todo o inverno.

Compartilhe:

Outras

Notícias

11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ DIVULGA LISTA OFICIAL DE EXPOSITORES

De acordo com o regulamento da Aprodoce, que norteia critérios técnicos para participação na Feira, 50 expositores produtores de doces de Tatuí foram selecionados para compor a edição deste ano.

SEBRAE AQUI TATUÍ REALIZA VISITA TÉCNICA À “FISPAL FOOD SERVICE” E À “FISPAL SORVETES”

37 empresários conhecerem novas tendências, tecnologias, inovações e fornecedores do setor food service e de sorvetes, e participaram de atividades para fortalecer as redes de contato e gerar novas parcerias para seus negócios.

TATUÍ CELEBRA O MÊS DE JUNHO COM PROGRAMAÇÃO PLURAL QUE UNE FÉ, CULTURA, DIVERSIDADE E TRADIÇÃO POPULAR

Os eventos unem tradição e acolhimento, entre eles as festas juninas e as manifestações religiosas, e atividades de inclusão, de escuta e de representatividade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.