Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. GRUPO DE DANÇA “OHANA DANCE” COMEMORA 1 ANO DE FORMAÇÃO COM ESPETÁCULO NO CEU DAS…

GRUPO DE DANÇA “OHANA DANCE” COMEMORA 1 ANO DE FORMAÇÃO COM ESPETÁCULO NO CEU DAS ARTES

Publicado em:

Com repertório coreográfico, o espetáculo contou com a presença de convidados que fizeram parte da história do grupo.

A Prefeitura de Tatuí, por meio do seu equipamento cultural – Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes) – recebeu, no último domingo (30/06), uma apresentação de dança em comemoração ao 1º ano do Projeto Ohana Dance.

A apresentação ficou por conta de Diddy, e o espetáculo foi composto pelos bailarinos Alexandra Rodrigues, Ana Júlia Costa, Camila Vieira, Catherine Camargo, David de Almeida, Felipe Tiago, Júlia Ferraz, Nicoli Ferreira, Victor Oliveira, Wellington Prado e Wévillyn de Almeida.

Com repertório coreográfico, o espetáculo contou com a presença de convidados que fizeram parte da história do grupo, entre eles o Clube de Campo de Tatuí, o Espaço Flávia Piazzi, a Cia ST DNC, o Teatro de Dança Rosinha Orsi e a Element Models.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUTORIZADAS AS OBRAS DOS NOVOS TREVOS DE TATUÍ, UM MARCO PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO

Obras acontecerão na Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), no km 110 (Anel Viário/Guardian, com ligação à SP-129 e à Rodovia Castelo Branco), km 113 (acesso principal pela Avenida Vice-prefeito Pompeo Reali/Spani Atacadista) e km 115 (próximo ao Fórum).

ENCONTRO REÚNE CONTEMPLADOS DOS EDITAIS MUNICIPAIS DE CULTURA 2025 E HOMENAGEIA GRANDES NOMES DA ARTE TATUIANA

Evento reuniu os 67 proponentes contemplados pelos 6 Editais Municipais de Cultura 2025 e abordou orientações sobre a execução dos projetos, com informações sobre prazos, divulgação e prestação de contas.

PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO SOBRE TRATAMENTO DE FERIDAS PARA PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

Os participantes tiveram a oportunidade de associar teoria e prática, com demonstrações realizadas em simulações feitas em pés de porcos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.