Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO “FÉRIAS NO MUSEU”, QUE ACONTECERÁ DE 16 A…

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO “FÉRIAS NO MUSEU”, QUE ACONTECERÁ DE 16 A 19 DE JULHO

Publicado em:

Podem participar crianças entre 8 e 12 anos de idade, e os pais interessados em inscrever seus filhos devem ligar para: (15) 3251-4969.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, realizará, de 16 a 19 de julho (terça a sexta-feira), o Projeto “Férias no Museu”, coordenado pelo Grupo Asas de Contação de Histórias, Música e Recreação. As atividades acontecerão na sede do Museu, e há opções para o período matutino (das 9h às 12h) ou para o período vespertino (das 14h às 17h).

Podem participar crianças entre 8 e 12 anos de idade, e os pais interessados em inscrever seus filhos devem ligar para: (15) 3251-4969. Para quem preferir, também é possível solicitar a participação de seus filhos no Projeto enviando um e-mail para: museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br. Cada turma terá 25 alunos, que poderão participar do Projeto gratuitamente, desde que tenham a idade estipulada pela equipe organizadora.

Essa é uma ótima oportunidade de lazer nas férias de inverno, oferecendo às crianças, por meio da recreação, uma possibilidade de inclusão e socialização, desenvolvendo a criatividade e estimulando o desenvolvimento humano, afetivo, cognitivo, motor e moral.

No encerramento do Projeto, dia 19/07 (sexta-feira), haverá uma apresentação aberta gratuitamente ao público, realizada pelos participantes. Os inscritos no período matutino se apresentarão às 11h, enquanto que a apresentação dos alunos do período vespertino ocorrerá às 16h.

Sobre o Grupo Asas de Contação de Histórias, Música e Recreação – O grupo conta com a coordenação das atrizes Adriana Afonso e Tamires Carvalho, que promoverão oficinas recreativas, a fim de proporcionar às crianças atividades recreativas de dança, teatro e música, com foco em jogos de interação, para espaços teatrais e de recreação fechados e abertos, além de oferecer regras e limites por meio de atividades individuais e coletivas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

SOLIDARIEDADE QUE TRANSFORMA VIDAS: CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE LANÇA O DOCUMENTÁRIO “A GENEROSIDADE TATUIANA”

Filme presta homenagens à memória de Chico Pereira e de Donato Flores, que marcaram a história da cidade com suas ações em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

PREFEITURA REALIZA MAIS DE 600 REPAROS EM VIAS DURANTE O MÊS DE SETEMBRO

As ações de tapa-buracos foram executadas em mais de 54 ruas, distribuídas por mais de 15 bairros.

SENAI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA TRÊS CURSOS GRATUITOS NA ÁREA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Oportunidades incluem capacitações em pintura predial, BIM para o canteiro de obras e leitura e interpretação de projetos, com foco em qualificação profissional e empregabilidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.