Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. PREFEITURA ENTREGA UNIFORME DE INVERNO PARA MAIS DE 13 MIL ALUNOS DA REDE DE ENSINO

PREFEITURA ENTREGA UNIFORME DE INVERNO PARA MAIS DE 13 MIL ALUNOS DA REDE DE ENSINO

Publicado em:

Estão sendo entregues mais de 32 mil peças, que serão distribuídas nas 56 unidades escolares.

Na segunda-feira (24/06), a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o secretário da Educação, professor Miguel Lopes Cardoso Júnior, iniciaram a semana fazendo a entrega dos uniformes escolares de inverno, calças e jaquetas (forradas). São mais de 32 mil peças, que serão distribuídas nas 56 unidades escolares, abrangendo creches, pré-escolas, Ensino Fundamental e o EJA (Escola de Jovens e Adultos). Um investimento de R$ 1,3 milhão.

“Já é o segundo ano que realizamos, permitindo agora que os pais disponham de peças suficientes para que seus filhos possam ir devidamente uniformizados à escola, o que é muito importante, até para a questão de segurança”, destacou a prefeita, que esteve fazendo a entrega dos primeiros uniformes na EMEF “Magaly Azambuja de Toledo” (Jardim Santa Rita de Cássia), EMEF “Maria Eli da Silva Camargo” (Rosa Garcia), EMEI “Winie Sarli Fitts” (Rosa Garcia) e EMEF “Maria Helena Machado” (Enxovia).

Uniformes de verão já entregues – Em abril próximo passado, foram entregues os uniformes escolares de verão. Foram outras 79.947 peças, para cerca de 13.500 alunos da Educação Infantil (creches e pré-escolas), no Ensino Fundamental (escolas municipais) e na Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), incluindo as escolas que fazem parte da Zona Rural e escolas de tempo integral. Para as entregas, a prefeita esteve presente na EMEF “Eunice Pereira de Camargo” (Jardins de Tatuí), EMEI “Mário Araújo Júnior” (Vila Angélica), EMEI Arthur Avallone (Jardim Tóquio) e EMEF “José Tomás Borges” (Santa Cruz). Um investimento importante da Prefeitura de Tatuí. Para os uniformes de verão, foram investidos R$ 935 mil.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EMEF “EUNICE PEREIRA DE CAMARGO”, NO BAIRRO JARDINS DE TATUÍ, É ANIMADA PELO BLOCO DO BONDE NESTA SEMANA

A Praça de Alimentação Municipal será o palco da folia carnavalesca nesta sexta-feira e sábado, dias 21 e 22 de fevereiro.

WORKSHOP GRATUITO SOBRE EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA ACONTECE NA ESCOLA TÉCNICA “DR. GUALTER NUNES”

A condução do evento ficará a cargo de Marcelo Alciati, especialista em Gestão Empresarial e Empreendedorismo.

COM CRÉDITO FACILITADO, BANCO DO POVO DE TATUÍ APOIA PEQUENOS EMPRESÁRIOS

No período de 17 a 21 de fevereiro, a Unidade do Banco do Povo local registrou 46 atendimentos, distribuídos entre as modalidades presencial, on-line e telefônica.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.