3. Agricultura e Meio Ambiente
  5. ELEKTRO SUBSTITUI 4.263 LÂMPADAS FLORESCENTES POR LÂMPADAS DE TECNOLOGIA LED EM 26 PRÉDIOS PÚBLICOS DE…

ELEKTRO SUBSTITUI 4.263 LÂMPADAS FLORESCENTES POR LÂMPADAS DE TECNOLOGIA LED EM 26 PRÉDIOS PÚBLICOS DE TATUÍ

Prefeita Maria José Vieira de Camargo e o assessor institucional da Elektro, Eduardo Zornoff.

O município de Tatuí foi contemplado com a substituição de 4.263 lâmpadas florescentes por lâmpadas de tecnologia LED, que são mais eficientes, econômicas e sustentáveis, em ação realizada pela Elektro em 26 prédios da cidade. Além de prédios que são de responsabilidade da Prefeitura de Tatuí, a troca de lâmpadas também ocorreu em escolas estaduais e nas sedes de entidades assistenciais do município.

Os locais atendidos por essa ação da Elektro em Tatuí foram os seguintes: Ambulatório Mental; Associação de Pais e Mestres (APM) da E.E. “Prof. Ary de Almeida Sinisgalli” e da E.E. “Chico Pereira”; Associação Renascer Tatuí; Centro de Atenção Psicossocial (CAPS); Centro Municipal de Especialidades Médicas (CEMEM); Centro de Estimulação Precoce, Adaptação e Reabilitação; Centro Infantil de Educação Física; Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes); Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Sul; Departamento de Esporte da Prefeitura de Tatuí; E.E. “Prof. Fernando Guedes de Moraes”; E.E. “Prof. Deocles Vieira de Camargo”; E.E. “Prof. José Celso de Mello”; E.E. “Prof.º Lienette Avalone Ribeiro”; ETEC “Sales Gomes”; Junta Militar; Lar São Vicente de Paulo; Núcleo de Educação Básica Municipal (NEBAM) “Ayrton Senna da Silva”; Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Tatuí; Unidade Básica de Saúde “Dr. Aniz Boneder” (UBS Central); Paço Municipal; Pronto Socorro Municipal; Santa Casa de Misericórdia; Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tatuí; e ESF (Estratégia Saúde da Família) do Jardim Santa Rita de Cássia.

A diretoria da Elektro informou que todo o trabalho realizado reforça o compromisso firmado pela companhia, de prestar serviços que colaborem positivamente para o desenvolvimento de Tatuí, sempre buscando proporcionar a satisfação de seus munícipes.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.