Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CEU DAS ARTES RECEBE, NESTE DOMINGO, ESPETÁCULO COREOGRÁFICO EM COMEMORAÇÃO AO 1º ANO DO PROJETO…

CEU DAS ARTES RECEBE, NESTE DOMINGO, ESPETÁCULO COREOGRÁFICO EM COMEMORAÇÃO AO 1º ANO DO PROJETO OHANA DANCE

Publicado em:

Projeto é formado por um grupo de jovens unidos pela dança.

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes), equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, receberá, neste domingo (30/06), às 18h, uma apresentação de dança em comemoração ao 1º ano do Projeto Ohana Dance.

O Projeto é formado por um grupo de jovens unidos pela dança, que se transformaram em uma família. Para comemorar o primeiro ano de formação do Ohana Dance, a equipe apresentará um lindo espetáculo, com repertório coreográfico, que contará com a presença de convidados que fizeram parte da história do grupo, como o Clube de Campo de Tatuí, o Espaço Flávia Piazzi, a Cia. ST DNC, o Teatro de Dança Rosinha Orsi e a Element Models.

A apresentação ficará por conta de Diddy, e o espetáculo é composto pelos bailarinos Alexandra Rodrigues, Ana Júlia Costa, Camila Vieira, Catherine Camargo, David de Almeida, Felipe Tiago, Júlia Ferraz, Nicoli Ferreira, Victor Oliveira, Wellington Prado e Wévillyn de Almeida.

O CEU das Artes está situado na rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

Compartilhe:

Outras

Notícias

 “VARAL DE TEXTOS” DESTACA ESCRITA CURATIVA E DIVERSIDADE LITERÁRIA NA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

Exposição marca a etapa final do projeto idealizado pela escritora Flor, Priscila, e reúne produções dos participantes da Oficina de Escrita Curativa, realizada em agosto no CEU das Artes.

CEU DAS ARTES RECEBE ESPETÁCULO “PALAVRAS S.A.” E OFICINA TEATRAL GRATUITA NESTE DOMINGO (9/11)

Evento gratuito integra turnê estadual com apoio do ProAC, PNAB e Prefeitura de Tatuí.

ATENÇÃO, JOVENS DE 16 A 24 ANOS DE IDADE: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO GRATUITO DE ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

As inscrições – limitadas a 20 vagas – podem ser realizadas até o dia 17 de novembro. As aulas têm previsão de início no dia 24 de novembro, das 18h às 22h, na Escola Projeto “Senna em Ação”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.