Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CEU DAS ARTES RECEBE, NESTE DOMINGO, ESPETÁCULO COREOGRÁFICO EM COMEMORAÇÃO AO 1º ANO DO PROJETO…

CEU DAS ARTES RECEBE, NESTE DOMINGO, ESPETÁCULO COREOGRÁFICO EM COMEMORAÇÃO AO 1º ANO DO PROJETO OHANA DANCE

Publicado em:

Projeto é formado por um grupo de jovens unidos pela dança.

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes), equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, receberá, neste domingo (30/06), às 18h, uma apresentação de dança em comemoração ao 1º ano do Projeto Ohana Dance.

O Projeto é formado por um grupo de jovens unidos pela dança, que se transformaram em uma família. Para comemorar o primeiro ano de formação do Ohana Dance, a equipe apresentará um lindo espetáculo, com repertório coreográfico, que contará com a presença de convidados que fizeram parte da história do grupo, como o Clube de Campo de Tatuí, o Espaço Flávia Piazzi, a Cia. ST DNC, o Teatro de Dança Rosinha Orsi e a Element Models.

A apresentação ficará por conta de Diddy, e o espetáculo é composto pelos bailarinos Alexandra Rodrigues, Ana Júlia Costa, Camila Vieira, Catherine Camargo, David de Almeida, Felipe Tiago, Júlia Ferraz, Nicoli Ferreira, Victor Oliveira, Wellington Prado e Wévillyn de Almeida.

O CEU das Artes está situado na rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MOSTRA CULTURAL DA APAE TATUÍ CELEBRA O MÊS DA INCLUSÃO SOCIAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Celebração da arte inclusiva aproxima a comunidade e valoriza os talentos da pessoa com deficiência em Tatuí.

NESTE DOMINGO (14/9), CEU DAS ARTES RECEBE A PEÇA DE TEATRO “A HISTÓRIA DO JARDIM ZOOLÓGICO”

Um encontro inesperado no palco que convida o público a refletir sobre limites, solidão e conexões humanas.

SEMANA MUNICIPAL DA ARBORIZAÇÃO URBANA DE TATUÍ PROMOVE AÇÕES EDUCATIVAS E PLANTIO DE MUDAS EM TODA A CIDADE

Evento terá como lema “Tatuí mais verde, mais vida para todos!”, iniciando na próxima segunda-feira (15/9) e seguindo até sábado (27/9).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.