Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT E GRUPOS ESCOTEIROS SAEM ÀS RUAS DE TATUÍ PARA ARRECADAR DOAÇÕES PARA A CAMPANHA…

FUSSTAT E GRUPOS ESCOTEIROS SAEM ÀS RUAS DE TATUÍ PARA ARRECADAR DOAÇÕES PARA A CAMPANHA DO AGASALHO 2019

Publicado em:

Campanha do Agasalho faz arrecadação em mais uma região da cidade neste fim de semana.

Atenção moradores dos bairros Valinho, Nossa Senhora Aparecida, Inocoop, Jardim São Judas Tadeu e início do Jardim Mantovani. Neste sábado (22/06), das 14h às 17h, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), juntamente com o Grupo Escoteiro Tupancy, estará percorrendo as ruas destes bairros, arrecadando doações para a Campanha do Agasalho 2019.

Se você mora em algum desses bairros e tem roupas de frio e agasalhos em bom estado de conservação para serem doados, colabore com os escoteiros e a equipe do FUSSTAT. Todas as doações serão entregues no “Dia D” da Campanha do Agasalho, que acontecerá no próximo dia 29/06 (sábado), às 9h, na Praça da Matriz.

No “Dia D”, todas as escolas, creches, órgãos públicos, entidades, clubes e empresas que possuem caixas de arrecadação levarão as doações recebidas ao longo do mês de junho. As doações arrecadadas pelo FUSSTAT e pelo Grupo Escoteiro Tupancy também serão entregues na ocasião.

Arrecadação do último fim de semana – No último sábado (15/06), o FUSSTAT e o Grupo Escoteiro Goyotin percorreram as ruas 7 de Setembro e Chiquinha Rodrigues – ambas na Vila Dr. Laurindo -, a Avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo, até o Jardim Palmira e o Parque Três Marias, arrecadando roupas e agasalhos.

O trabalho começou às 9h, e o resultado foi excelente. Uma quantidade expressiva de roupas, sapatos e cobertores foi arrecadada, reforçando a ideia de que o povo tatuiano é bastante solidário e se preocupa com as pessoas que não têm condições de se agasalhar durante o inverno ou nos dias mais frios do ano.

Todas as doações foram levadas até a sede do Grupo Escoteiro Goyotin, para serem selecionadas e entregues no “Dia D” da Campanha do Agasalho, na Praça da Matriz.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ FORTALECE PRESENÇA NO TURISMO PAULISTA EM ENCONTRO DA AMITESP

A solenidade contou com a presença do secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. Na foto, ele está entre o turismólogo da Prefeitura, Jean Vinicios Sebastião, e o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima.

INSCRIÇÕES PARA OS SEIS EDITAIS DE CULTURA DA PREFEITURA DE TATUÍ SE ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (22/9)

Podem participar proponentes residentes em Tatuí e devidamente inscritos no Cadastro Municipal de Cultura.

EXPOSIÇÃO CELEBRA APRENDIZADO DE ALUNOS DA OFICINA DE DESENHO REALISTA CONDUZIDA POR HÍCARO FERREIRA

Na exposição, estão disponíveis todos os desenhos produzidos em diferentes etapas do curso – desde os primeiros exercícios até os trabalhos finais -, revelando o percurso artístico de cada aluno.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.