3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ATLETAS DO JUDÔ TATUIANO PARTICIPAM DO 36º JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE, EM MARÍLIA

Judocas tatuianos participaram da competição estadual com bons resultados.

Nos dias 17 e 18/06 (segunda e terça-feira), três atletas da escola de Judô da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, participaram da 36º edição dos Jogos Abertos da Juventude, que ocorre no município de Marília.

Os atletas, que são treinados pelos técnicos Bruno Santi e Lucila Luz, foram classificados após serem campeões nos Jogos da Juventude, realizados em Sorocaba.

Nos 36º Jogos Abertos da Juventude, os tatuianos que obtiveram classificação foram: Felipe Jancoski Barreto, 3º lugar na categoria Absoluto e 4º lugar na categoria Médio; e Diego Soares Balduíno, 6° lugar. Já o atleta Daniel Medina Matozo, apesar de ter obtido um bom desempenho na competição, não conseguiu se classificar.

Na classificação geral, os resultados conquistados pela equipe deixaram Tatuí na 9º colocação do torneio.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.