1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ATLETAS DO JUDÔ TATUIANO PARTICIPAM DO 36º JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE, EM MARÍLIA

ATLETAS DO JUDÔ TATUIANO PARTICIPAM DO 36º JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE, EM MARÍLIA

Publicado em:

Judocas tatuianos participaram da competição estadual com bons resultados.

Nos dias 17 e 18/06 (segunda e terça-feira), três atletas da escola de Judô da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, participaram da 36º edição dos Jogos Abertos da Juventude, que ocorre no município de Marília.

Os atletas, que são treinados pelos técnicos Bruno Santi e Lucila Luz, foram classificados após serem campeões nos Jogos da Juventude, realizados em Sorocaba.

Nos 36º Jogos Abertos da Juventude, os tatuianos que obtiveram classificação foram: Felipe Jancoski Barreto, 3º lugar na categoria Absoluto e 4º lugar na categoria Médio; e Diego Soares Balduíno, 6° lugar. Já o atleta Daniel Medina Matozo, apesar de ter obtido um bom desempenho na competição, não conseguiu se classificar.

Na classificação geral, os resultados conquistados pela equipe deixaram Tatuí na 9º colocação do torneio.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PRAZO DE INSCRIÇÕES DO CHAMAMENTO PÚBLICO PARA A POLÍTICA MUNICIPAL CULTURA VIVA DE TATUÍ TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA (29/11)

Podem participar Pontos e Pontões de Cultura e Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos que desenvolvem atividades culturais em suas comunidades e que ainda não sejam certificadas como Ponto ou Pontão de Cultura.

MUSICAL “NÓS SOMOS ADDAMS” É A ATRAÇÃO DO CEU DAS ARTES NESTE ÚLTIMO SÁBADO DO MÊS DE NOVEMBRO (30/11)

O enredo explora um tema familiar que costuma ser desafiador para muitos pais: a fase adulta e os relacionamentos dos filhos. Além disso, auxilia na reflexão, de forma leve e divertida, sobre as diferenças e o respeito à diversidade.

“AZUL REVELADO – DESCOBRINDO A CIANOTIPIA” ENCERRA O CALENDÁRIO DE EXPOSIÇÕES NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

A mostra apresenta obras que celebram a beleza e a singularidade dessa técnica fotográfica histórica que explora tons únicos de azul, característicos do processo de revelação.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo