Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ESQUADRILHA DA FUMAÇA IRÁ SE APRESENTAR EM JULHO EM TATUÍ

ESQUADRILHA DA FUMAÇA IRÁ SE APRESENTAR EM JULHO EM TATUÍ

Publicado em:

Oficiais da FAB foram recebidos no gabinete da prefeita; competição de acrobacias aéreas terá a presença de pilotos do Brasil e países sul-americanos.

Tatuí irá sediar de 18 a 20 de julho, o 7º Campeonato Nacional de Acrobacia Aérea, um evento organizado pelo Comitê Brasileiro de Acrobacia e Competições Aéreas (CBA). Uma das atrações será a exibição da Esquadrilha da Fumaça, no encerramento do evento, dia 20/07.

Na quarta-feira (12/06), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu o Capitão Rafael Grothe e o 1º Tenente Leonardo Reis, ambos da Força Aérea Brasileira (FBA) e da Esquadrilha da Fumaça – Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA); assim como o secretário Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude) e os diretores do Aeroclube local, Caio Puertas (vice-presidente) e Thalles Coutinho. Na pauta, a exibição prevista e detalhes do evento, que deve atrair à Capital da Música, mais de 30 pilotos, além de mecânicos e outros técnicos envolvidos.

O capitão Grothe falou do objetivo da Esquadrilha, em suas apresentações, que é “passar a imagem positiva da Força Aérea Brasileira. Nós viajamos pelo Brasil e pelo mundo e buscamos jovens para ingressar na corporação”.

“Tatuí receberá pilotos de várias partes do Brasil e de toda a América do Sul, o que vai aquecer a nossa economia, principalmente os setores hoteleiro e gastronômico. O aeródromo local espera receber um público de mais de 10 mil pessoas, nos três dias do evento”, destacou a prefeita Maria José, após a reunião.

A última vez que a Esquadrilha da Fumaça apresentou-se em Tatuí foi em 2011, mês de agosto, quando o município comemorou seus 185 anos, na gestão do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ SEDIA FIM DE SEMANA ESPORTIVO COM O OPEN DE BEACH TENNIS

Serão três dias repletos de disputas empolgantes, integração e muita energia positiva. A expectativa é atrair atletas de diversas cidades da região, com alto nível técnico, infraestrutura de qualidade e ambiente acolhedor.

VIOLEIROS CELEBRAM A CULTURA CAIPIRA NO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO (21/6)

Apresentação do Grupo de Viola “Alma Cabocla” promete encantar o público na Praça da Matriz.

FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” ACONTECE DE 20 A 24 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ

Todos esses dias, das 10h às 18h, o público é convidado a mergulhar em um universo de arte, cultura e identidade tatuiana, que celebra o talento dos artesãos locais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.