Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ACONTECE NESTE DOMINGO O RECITAL DOS ALUNOS DO CENTRO SUZUKI, NO CEU DAS ARTES

ACONTECE NESTE DOMINGO O RECITAL DOS ALUNOS DO CENTRO SUZUKI, NO CEU DAS ARTES

Publicado em:

Orquestra é formada por 15 alunos, de diversos cursos.

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes), equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, receberá, neste domingo (16/06), às 13h30, o recital dos alunos de música do Centro Suzuki, aberto gratuitamente a toda a população.

O diretor do Centro Suzuki Tatuí, Gustavo Assumpção, conta que o concerto consistirá em apresentações voltadas aos conjuntos. “A prática em conjunto é uma habilidade muito importante para quem está estudando música”, afirma.

O Grupo “Pré-Estrelinha”, formado por cinco alunos do curso de Violino, abrirá a série de apresentações. Na sequência, subirá ao palco uma orquestra formada por 15 alunos de diferentes cursos, que apresentarão oito músicas tradicionais, arranjadas para formação de cordas.

Também haverá apresentações de cinco alunos do curso de Violão e dois do curso do Violoncelo. Outra apresentação que promete emocionar o público é a demonstração de exercícios de oito crianças que participam das aulas de musicalização, um dos diferenciais da escola.

O CEU das Artes está situado na rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ SEDIA FIM DE SEMANA ESPORTIVO COM O OPEN DE BEACH TENNIS

Serão três dias repletos de disputas empolgantes, integração e muita energia positiva. A expectativa é atrair atletas de diversas cidades da região, com alto nível técnico, infraestrutura de qualidade e ambiente acolhedor.

VIOLEIROS CELEBRAM A CULTURA CAIPIRA NO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO (21/6)

Apresentação do Grupo de Viola “Alma Cabocla” promete encantar o público na Praça da Matriz.

FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” ACONTECE DE 20 A 24 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ

Todos esses dias, das 10h às 18h, o público é convidado a mergulhar em um universo de arte, cultura e identidade tatuiana, que celebra o talento dos artesãos locais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.