3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. EQUIPE DE TATUÍ CONQUISTA EXCELENTES RESULTADOS NO CAMPEONATO PAULISTA DE JUDÔ, DISPUTADO EM VOTORANTIM

Tatuí obteve bons resultados na competição, com 3 campeões, 4 vice-campeões e 9 atletas na 3ª colocação.

A equipe Judô na Faixa Tatuí, da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí e do Clube de Campo, orientada pelos técnicos Lucila Abreu Luz e Bruno Santi, participou, no último domingo (26/05), do Campeonato Paulista de Judô Fase Inter-Regional, realizado na cidade de Votorantim.

Tatuí obteve bons resultados na competição, com 3 campeões, 4 vice-campeões e 9 atletas na 3º colocação.

Os atletas campeões foram: Maria Eduarda de Souza Faria, Sub 15, Pesado; Rafael Vinicius Dias Pedroza, Sub 18, Pesado; e Eduardo de Almeida Lobo, Adulto, Pesado. Os vice-campeões foram: Matheus Poles, Sub 11, S. Ligeiro; Gustavo Ventura dos Santos, Sub 13, Pesado; Luís Gustavo de Oliveira Gonçalves, Sub 15, Médio; e Pedro Pereira Nunes, Sub 18, Médio. Já os terceiros colocados foram: Adriele Amanda Oliveira Cardoso, Sub 11, Meio Médio; Gabriel Cristian Custódio Oliveira, Sub 11, Meio Pesado; Felipe Poles Plate, Sub 13, Pesado; Ana Júlia de Arruda, Sub 13, S. Pesado; Guilherme Venâncio Soares, Sub 15, Médio; Gabriel Andrade Vieira, Sub 15, Pesado; Yasmim Gabryelle Aires Vanzella, Sub 18, Médio; Gabriel de Barros Simplício, Adulto, Médio; e Beatriz Aparecida Oliveira, Adulto, Pesado.

Todos os atletas estão classificados para a fase final do Campeonato Paulista de Judô.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.