Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TERMINA DOMINGO A EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA DE GIANCARLO CORNOLÓ, NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

TERMINA DOMINGO A EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA DE GIANCARLO CORNOLÓ, NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

Publicado em:

Exposição tem entrada franca, até domingo, das 9h às 17h.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, em parceria com a Associação de Pais e Amigos do Excepcionais de Tatuí (APAE) e com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), promove, até este domingo (02/06), o Projeto Cultural Afroapaeana, vencedor do Edital Itaú Social 2019.

O Projeto conta com a exposição fotográfica de Giancarlo Cornoló, na Sala de Exposições Temporárias do Museu, que pode ser visitada gratuitamente. No mesmo local, também se encontram trabalhos de artes plásticas desenvolvidos por assistidos da APAE, sob a orientação da educadora Yumi Mariana Ono.

O projeto Afroapaeana propõe uma verdadeira imersão pelas raízes africanas, pelas tradições que cruzaram o Oceano Atlântico e desembarcaram no Brasil, construindo manifestações artísticas e antropológicas que dão fundamento à formação étnica do povo brasileiro.

O Museu está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro, e funciona de terça-feira a domingo, das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone (15) 3251-4969 ou pelo e-mail museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

O fotógrafo – Giancarlo Cornoló, conhecido como Gian, é nascido em Tatuí, no dia 17 de abril de 1984. Sua vocação na fotografia teve início como hobby, fotografando paisagens urbanas e amigos. Autodidata, Gian dedicou-se à fotografia de retratos e fotojornalismo, e em 2018 conquistou duas aclamações no Campeonato 35Awards, na Rússia.

Compartilhe:

Outras

Notícias

RECONHECIMENTO E TALENTO MARCAM CERIMÔNIA DO “23º PRÊMIO LITERÁRIO PAULO SETÚBAL”

Evento abre oficialmente a 83ª Semana Paulo Setúbal e as comemorações do 199º aniversário de Tatuí, valorizando a produção cultural local e brasileira.

CORAÇÃO CULTURAL DO INTERIOR, TATUÍ VIVE O MÊS DE AGOSTO COM AGENDA MARCADA POR ARTE, TRADIÇÃO E COMEMORAÇÕES ESPECIAIS

Comemorações dos 199 anos de Tatuí e 83ª Semana “Paulo Setúbal” são os destaques da agenda cultural do mês, que inclui teatro, dança, exposições e atrações para toda a família.

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS DE TATUÍ ABRE VAGAS PARA NOVAS REPRESENTAÇÕES

Estão disponíveis vagas para as cadeiras de Manifestações e Festividades Religiosas; de Espaços Culturais; e de Associações Culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.